menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLUMINENSE EMPATA E FICA EM QUARTO NO BAIANÃO 2016

O Fluminense empatou em 1 x 1 com a Juazeirense e assim perdeu a oportunidade de chegar a Copa Nordeste 2017
Publicado em: 08/05/2016 - 22:05:43
Fonte: Release de: Cristiano Alves - Ascom Flominense


    Jogando esta tarde no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro, o Fluminense ficou no empate em 1 x 1 com a Juazeirense e assim terminou como quatro colocado geral do Campeonato Baiano 2016. A disputa do terceiro lugar valia vaga para a Copa Nordeste 2017, mas a Juazeirense foi beneficiada por jogar por dois resultados iguais e como empatou a primeira partida em 0 x 0 ficou com a vaga na competição regional.
    O jogo começou com a Juazeirense em cima, buscando ampliar a vantagem que já tinha por conta da primeira partida e logo aos 2 minutos, depois de uma falha do zagueiro Eduardo, Sassá roubou a bola invadiu a área e chutou forte e o goleiro Jair salvou com os pés o que poderia ser o primeiro gol do Cancão de Fogo, O tricolor feirense respondeu aos seis minutos, numa boa triangulação entre Zé Aquiraz e Fernando, que lançou bem Kel, que por sua vez invadiu bem e chutou forte com a bola passando perigosamente pela linha de fundo.
    O tricolor feirense voltou a levar perigo aos oito minutos numa cobrança de falta de Azevedo, em que ele cruzou a bola na área, o zagueiro Alysson cabeceou forte para uma boa defesa de Tigre. O jogo seguiu equilibrado e o time de Juazeiro por pouco não fez o gol com Sassá que acertou um “sem pulo” levando muito perigo a meta de Jair.  O Fluminense teve uma grande oportunidade aos 26 minutos, quando teve uma penalidade máxima ao seu favor: o atacante Kel invadiu bem a área e o zagueiro Emerson derrubou na área. Alysson cobrou e o goleiro Tigre defendeu. O tricolor feirense não se abateu e continuou buscando o gol até que aos 37 minutos, o meia Fernando fez boa jogada e lançou a bola na área, o atacante Kel, que fazia boa partida surgiu entre os zagueiros dominou e chutou forte vencendo goleiro Tigre fazendo 1 x 0 Fluminense. O time da casa foi para cima e quase empatou com Deca, depois de uma cobrança de falta em dois lances, a bola sobrou para o lateral-esquerdo que chutou forte e a bola passou raspando a trave. O primeiro tempo terminou 1 x 0 para o Fluminense.
SEGUNDO TEMPO
    O segundo tempo começou com a Juazeirense indo para cima em busca do gol de empate. O Fluminense começou mantendo a mesma tranquilidade que terminou o primeiro tempo, porém o Cancão de Fogo passou a pressionar ganhando as ações do meio-campo. O treinador Arnaldo Lira colocou Deon em lugar de Kel para dar mais experiência ao ataque. Aos 19 minutos, a Juazeirense depois de um bate rebate na área teve uma penalidade máxima marcada: a bola  bateu na mão de Eduardo e o árbitro marcou a falta. Nino Guerreiro cobrou e marcou o gol de empate. O técnico tentou mudar a postura do time colocando Luquinhas em lugar de Alessandro Azevedo, mas a Juazeirense continuou levando muito mais perigo a meta de Jair. O Cancão de Fogo conseguiu segurar o empate em 1 x 1 e assim vai disputar a Copa Nordeste pelo segundo ano consecutivo. O Fluminense agora vai se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que vai começar no próximo mês de junho.

Juazeirense x Fluminense
Local – Estádio Adauto Moraes – Juazeiro-BA
Horário – 16 horas
Arbitragem – Gleidson Santos Oliveira, auxiliado por José Carlos Oliveira Santos e Cláudio Antônio Dias Aragão.
Público – 515 pagantes  Renda – R$ 2.570,00
Gols – Kel (Fluminense 37min-1º tempo), Nino Guerreiro (Juazeirense 19 min – 2º  tempo)
Juazeirense – Tigre; Alex Travassos (Patrick), Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (Vaguinho); Nino Guerreiro e Sassá (Nem).
Técnico – Evandro Guimarães.
Fluminense – Jair; Edson, Eduardo, Alysson e Zé Aquiraz (Lucas); Din, Mica, Alessandro Azevedo (Luquinhas) e Fernando; Kel (Deon), e Etinho.
Técnico- Arnaldo Lira.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br