menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PAI DO AXÉ EM PLENA FORMA NA AVENIDA


Publicado em: 30/04/2016 - 08:04:41
Fonte: Release Redação Secom


    Pai do axé music, Luiz Caldas está em plena forma e sacudiu a avenida Presidente Dutra eletrizando o circuito Maneca Ferreira, na noite de sexta-feira, 29. Retornou à terra natal, onde começou a carreira e despontou para o sucesso no cenário nacional, trazendo na bagagem músicas que marcaram uma trajetória de sucesso.
    Cantando uma das versões inesquecíveis de suas músicas que marcaram época, Luiz Caldas veio totalmente repaginado, com muito mais energia para cantar músicas como Tieta, sacudindo o circuito na avenida Presidente Dutra, e, como sugere a própria letra da música, os foliões se enroscaram em paixões ardentes passageiras de Micareta, sem pudor.
    No melhor de seu estilo, Luiz Caldas cantou e encantou também com musicas em inglês, arrastando uma multidão de foliões pipoca, para delírio de quem curtiu a segunda noite oficial da M|icareta de Feira de Santana, que somente termina nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 02.
    No vasto repertório de Luiz Caldas, que marcaram sucesso e o projetaram para o cenário nacional, não pode faltar músicas como Fricote, Ajayô, O Que é Que essa Nega Quer e muito mais que fizeram sucesso em sua voz.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br