menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLU PERDE A PRIMEIRA PARTIDA SEMIFINAL

Jogando esta noite em Pituaçu, o Touro do Sertão perdeu por 2 x 0 para o Bahia
Publicado em: 11/04/2016 - 11:04:02
Fonte: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    Com gols de Ernani e Rômulo, o Bahia venceu o Fluminense por 2 x 0 jogando a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Baiano 2016. A partida aconteceu no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
    O jogo começou equilibrado, com o Fluminense chegando muito fácil na área do Bahia, mas sem levar maior perigo, a não ser uma bola cruzada por Edson que o goleiro Lomba colocou para escanteio. O time da capital por sua vez depois ter iniciado sendo dominado pelo Touro do Sertão, aos poucos foi saindo para o jogo e equilibrou mais as ações. O melhor momento foi por volta dos 14 minutos, quando Edgar Junior escapou bem pela direita ficando em condições de chute e arrematou para o gol com muito perigo.
    O Bahia quase marcou o primeiro gol aos 23 minutos, mais uma vez com Edgar Junior, que entrou bem pelo meio e chutou forte para uma grande defesa de Jair. Dois minutos depois Rhayner  chegou muito bem pela direita e poderia ter cruzado para o meio, mas preferiu chutar perdendo outra boa chance de fazer o gol. O tricolor feirense  assustou aos 28 minutos, num chute de Fernando rasteiro que Lomba fez uma boa defesa. O Touro insistiu e depois de uma troca de passes, Deon deu uma porrada na bola para a defesa de Lomba. O primeiro tempo terminou 0 x 0.
 
    SEGUNDO TEMPO
    A bola rolou e no primeiro ataque o Bahia marcou o gol com Ernani, que numa jogada de Juninho que cruzou na área e o atacante subiu bem e testou para gol vencendo o goleiro Jair, Na sequência, o time quase tomou o segundo gol com um chute forte de fora da área que o goleiro Jair tocou pela linha de fundo.
    O treinador Arnaldo Lira fez duas alterações: Gustavo em lugar de Zé Aquiraz e Mica no lugar de Filipe. O Fluminense ficou com uma marcação mais consistente e chegou a dominar os espaço no meio-campo. A situação ficou mais complicada, quando por volta dos 28 minutos o zagueiro Alysson acabou expulso depois de fazer uma falta em Luizinho, que há pouco tempo havia entrado em lugar de Ernani.
    Mesmo inferiorizado o Fluminense assustou em dois lances seguidos: no primeiro lance um cruzamento de Edson e uma boa cabeçada de Etinho. Na sequência a bola sobrou para Gustavo que chutou forte e novamente Lomba defendeu. O Bahia quase marcou o segundo gol um minuto depois com Luisinho, que chegou bem e chutou para uma defesa de mão trocada de Jair. O Bahia chegou ao segundo gol aos 42 minutos com Rômulo: a bola foi espichada para o interior da área e o jovem atacante marcou o segundo gol.
    Os dois times voltam a se encontrar no próximo dia 20 de abril, em partida que será realizada na Arena Fonte Nova. Para ir a final o tricolor feirense vai precisar vencer por três gols de diferença e o Bahia pode perder por dois de diferença que mesmo assim chega a decisão.
 
    Fluminense x Bahia
    Local – Estádio Metropolitano de Pituaçu (Salvador-Bahia)
    Horário – 18h30min
    Arbitragem –  Emerson Ricardo Andrade, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.  
    Renda – R$ 158.107, 00 – Público – 7.201 pagantes
    Gols – Ernane (1min-2º tempo – Bahia)
    Cartões amarelos – Alysson, Fernando (Fluminense); Ernani, Lucas Fonseca (Bahia)
    Cartão Vermelho – Alysson (Fluminense)
    Fluminense – Jair; Edson, Igor, Alysson e Zé Aquiraz (Gustavo); Din, Fausto e Fernando; Filipe (Mica), Etinho e Deon (Lucas).
    Técnico – Arnaldo Lira.
    Bahia – Marcelo Lomba; Rhayner, Lucas Fonseca e João Paulo Gomes; Feijão (Danilo Pires), Paulo Roberto e Juninho (Rômulo);  Edgar Junio e Ernane (Luisinho).
    Técnico – Doriva.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br