O mês de Março começou com tudo. O Shopping Millenium preparou uma novidade para você, em todos os sábados você pode ouvir música boa com amigos e família gratuitamente! Venha Conferir essa novidade de perto!
Fábricio Barreto abriu o projeto no último sábado (05/03/2016) com um show de mais de três horas de música de qualidade, trazendo para perto clientes passantes, casais de namorados, famílias e muito mais. O Shopping Millenium adicionou mais uma opção de lazer para o público feirense para os sábados à noite. Não fique de fora e junte-se a nós.
Neste Sábado 12/03, Karla Janaína toca das 19h às 22h no estacionamento do Shopping Millenium. No sábado, 19/03, volta o Show de Fabrício Barreto das 20h às 23h.