menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FLU APRESENTA MEIA E ATACANTE E ENCERRA CICLO DE CONTRATAÇÕES

O atacante Kelvis e o meia Luquinhas foram apresentados pelos dirigentes na sede clube
Publicado em: 09/03/2016 - 10:03:19
Fonte: Cristiano Alves - Ascom Fluminense de Feira


    Já estão em Feira de Santana, o atacante Kelvis, 23 anos, e o meia-atacante Luquinhas, 21 anos, os mais novos reforços do Flu de Feira para a sequência do Campeonato Baiano 2016. Os dois atletas chegaram na noite de segunda-feira (7) e foram apresentados imediatamente na sede central, na rua Geminiano Costa.
    Os jogadores estavam atuando no Campeonato Pernambucano: Luquinhas esteve jogando no Porto de Caruaru e Kelvis estava no Belo Jardim, da cidade do mesmo nome. As equipes encerram as suas participações no certame estadual no último final de semana, e os jogadores vieram de imediato para começarem os trabalhos se incorporando ao elenco comandado pelo treinador Arnaldo Lira, com quem os jogadores terão oportunidade de trabalhar pela primeira vez.
    De acordo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, Luiz Paolilo Filho, as contratações são consideradas pontuais. “Eles vêm preencher lacunas que temos na nossa equipe, que precisavam ser supridas. Como estamos classificados para a sequência da competição precisamos entrar reforçados para continuarmos fazendo uma boa campanha e galgar os nossos objetivos que são conquistar uma vaga na Copa Nordeste e na Copa do Brasil”, disse o dirigente.  
    Com as chegadas de Kelvis e Luquinhas, o tricolor feirense encerra o ciclo de contratações, pelo menos para o Campeonato Baiano. “Usamos esta prerrogativa de contratar os atletas porque ainda temos prazo para isso. Entretanto, o Fluminense vive uma situação financeira complicada e não podemos nos aprofundar mais nessa questão. Com eles e mais os atletas que temos aqui, poderemos lutar para alcançar nossos objetivos”, afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do Touro do Sertão.





Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2025 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br