Com a saída de Henry Lauar essa semana quem assumiu o comando no Ribeirão foi o técnico Ionay da Luz, que treinava o time sub-20 do FAT Feirense. No CT (centro de treinamento) a equipe não desanimou e segue com a mesma rotina de treinos.
“O futebol é um esporte imprevisível, por isso precisamos sempre tentar buscar bons resultados, estou muito honrado por ter sido convidado e minha expectativa é muito grande, temos um grupo com uma qualidade muito boa, precisamos ter determinação e coragem pra encarar os próximos jogos” destacou Ionay.
O treinador é bastante conhecido no futebol da região norte, tendo conquistado três títulos no futebol Rondoniense. CFA (2002), União Cacoalense (2004) e VEC (2005). Além dos títulos no norte, o treinador também conquistou taças no Mato Grosso do Sul, onde faturou os títulos da segunda divisão 2007 e da primeira divisão 2009, ambas pelo Naviraiense-MS.
Ionay disse que pretende ajudar a equipe a esquecer o jogo do final de semana, que não foi um dos melhores para o clube no campeonato. Mesmo com a derrota para o Juazeirense, o FAT Feirense continua no G8 e pode se classificar para a próxima fase do campeonato.
“O resultado da ultima partida não interfere na nossa vontade de continuar lutando pra defender o time, voltamos da viagem mais motivados para trabalhar e melhorar os erros. Estamos felizes com a escolha do novo treinador e agora partiremos em busca de resultados positivos” falou o zagueiro Giordano.
O próximo desafio do FAT Feirense é contra o Flamengo de Guanambi na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, onde detém o mando de campo. O jogo acontece no sábado, 21, às 16h, pela quarta rodada do Baianão.