O treinador Arnaldo Lira busca opções para armar o Fluminense para encarar o Galícia, no próximo sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, em Salvador. O comandante aguarda uma posição se vai contar ou não com o meia Alessandro Azevedo, que se recupera de uma contusão no adutor na coxa e além disso precisa arrumar o ataque, que até o momento não marcou gols na competição.
Para o meio-campo, caso Azevedo não jogue, a opção imediata é a entrada de Dudu, porém o time pode perder um pouco da criatividade. “Nosso time pode perder um pouco da criatividade, mas estamos buscando alternativas táticas para que a gente não sofra com a solução de continuidade. Vamos testando formações para ver a ideal para o jogo”, disse Arnaldo Lira.
No ataque Lucas e Rafael disputam uma posição. “Vamos testar os dois durante o coletivo que faremos amanhã. Quem se sair melhor vai ser o titular no próximo sábado. Temos problemas nesse setor e temos que buscar alternativas dentro do nosso elenco para superar o adversário e ganhar o jogo que vai ser muito importante para as nossas pretensões”, declarou Arnaldo Lira.
Arnaldo Lira esteve observando o Galícia na partida diante do Jacuipense e definiu o adversário como sendo um time difícil. “Não tem jogo fácil no Baiano e o Galícia tem demonstrado qualidades, já ganhou dois jogos, porém não pegou um time experiente como o nosso. Se nós teremos dificuldades, eles também terão”, afirmou Lira.