Após a excelente repercussão do trabalho desenvolvido por DonGuto no Centro de Capoeira Angola em Viena, na Áustria, durante o evento que celebrou o Dia da Consciência Negra, organizado pelo Grupo de Capoeira Angola “Irmãos Guerreiros de Viena”, o artista realiza a exposição de abertura do ano cultural do Museu de Artes Contemporânea Raimundo Oliveira denominada, “Bahia de Todos os Traços”, com um trabalho memorável e apoiado, na vernissage, pelo parceiro, Ícaro de Oliveira, criador do Atelier Filmes, que apresentou imagens e vídeos compilados em um mosaico audiovisual traçando uma trajetória do trabalho do Artista na Áustria, além de outros trabalhos que não estavam na atual exposição.
O evento contou também com a participação da banda “Roça Sound”, que tinha o propósito de animar a galera, e realmente o fez com maestria, mantendo o espaço reservado para música, completamente lotado, com o público dançando e participando animadamente.
A exposição de DonGuto tem o propósito de permanecer aberta ao público até o dia 23 do mês em curso, sempre em dias úteis das 08h00 às 17h00, quando o MAC ficará fora de atividades durante alguns dias, para obras de manutenção, mas no começo de março terá nova programação que em breve estaremos anunciando.
O Viva Feira que tem acompanhado a maioria das atividades artísticas de nossa cidade, e vem dar o testemunho do sucesso de público proporcionado pela vernissage de DonGuto, que lotou o espaço com um público jovem, bonito e animado, demonstrando de forma inequívoca o momento de evolução cultural e artística que Feira de Santana vem passando nos mais diversas gêneros e manifestações artísticas.
Registramos em algumas fotos o movimento do dia 29/01 e produzimos um álbum, postado no link ao final desta matéria, para registrar mais este brilhante evento de artistas locais. Confiram as fotos: