Um show cheio de encanto foi o “Nem a pedra, nem a língua”. Na noite do último Domingo (01), Carol Pereyr subiu ao palco do teatro do CUCA para apresentar ao público presente seu primeiro show solo e autoral, sem contar que foi o primeiro do ano. Primeiro de muitos podemos afirmar depois de tamanho sucesso que ela, junto com seus músicos, nos proporcionou.
O cenário, as cores, cada detalhe do local se juntou a elegância, charme e exuberância da nossa cantora e compositora fazendo daquele, o show que inicia sua carreira solo com o pé direito.
As canções apresentadas por Carol têm letras e melodias cheias de diferenciais, novas texturas musicais, letras poéticas sem contar com os elementos africanos que as tornam ainda mais admiráveis, algumas das que compõe seu novo disco são “Ou não (por trás do espelho)”, “A inútil lição”, “Nem a pedra, nem a língua”, “Cenário (menina pega)”, “Velho sonho” entre outras. Carol, além de sua peculiar simpatia esbanjou profissionalismo e talento, mostrando que não é só um rostinho bonito, a morena traduziu em forma de espetáculo, o que muitos esperavam daquele evento.
A cantora feirense, já foi alvo de premiações como a do Festival Nacional de Jundiaí Canta Encanto, também venceu o Festival Nacional da Canção além de muitas outras. Carol se diz bastante satisfeita com todo o show e bastante feliz por ter seu filho ali, vendo sua mãe brilhar no palco “A emoção foi realmente muito forte, primeiro por ter o meu pequeno grande Bem (meu filho) assistindo ao show, e segundo, pelo fato de este ser o meu primeiro show autoral solo e também primeiro show deste ano Foi um recomeço cheio de novas sensações, músicos e amigos envolvidos emocionalmente também...” nos disse Carol bem entusiasmada e satisfeita com seu trabalho. A cantora finalizou seu depoimento com um tom de dever cumprido: “Estou até agora com um sentimento pleno, coração cheio de alegria, pela troca de energia com todos que estavam ali presentes. A alma está satisfeita!”.
Além de o show ter sido um sucesso, da parte da cantora e seus músicos, podemos afirmar que as dependências do CUCA estiveram lotadas, cadeiras ocupadas, e todos muito bem atentos lá em cima, no palco. Isso sem dúvidas é um ingrediente que não pode faltar em nenhum show de sucesso, como foi o caso da musa feirense.
Carol iniciou o show com a canção “Enquanto”, seguida de “Caixa postal” músicas que compõem seu repertório novo. Quem também participou do show interpretando uma canção ao lado da cantora foi o músico feirense Marcel Torres.
E nós do Viva Feira fizemos questão, além de prestigiar essa artista talentosa, também de detalhar cada momento da apresentação. Tendo acesso inclusive aos ensaios antes do show, com clicks focados e bem direcionados trazemos a vocês esses álbuns com recordações desse momento rico e pleno.
"Nem a pedra, nem a língua" de Carol Pereyr (Álbum 1)