A noite desta última sexta (11), foi marcada com um show espetacular e teve um sabor especial para o autêntico samba de raiz. A Arena do Cuca foi palco para um grande encontro da cultura regional e popular. O grupo Quixabeira da Matinha prestou uma grande homenagem ao poeta Bule Bule e não deixou ninguém parado, o que tornou o samba de roda ainda mais especial, com sua poesia, carisma e humildade. Bule Bule, que além de músico é poeta, escritor, compositor, cordelista e repentista já levou um pouquinho da nossa cultura para diversos lugares do mundo, mas não escondeu a satisfação em cantar para Feira de Santana. “Sou de Antônio Cardoso, mas como aqui é pertinho, também me considero um feirense. Cantar por aqui sempre tem um sabor diferente: é como casar e voltar sexta-feira pra casa da mãe pra comer o feijão dela”, avaliou Bule Bule.
Sem dúvidas o público presente saiu satisfeito, pois a festa foi bonita e o grupo quixabeira da matinha não deixou a desejar. Embalou a noite do começo ao fim, eles que são do distrito de Matinha e desde 1989 vem trazendo esse samba de raiz para enriquecer ainda mais nossa cultura.
O viva feira presenciou essa festa bonita e sem dúvidas registrou os melhores momentos, disponibilizando-os aqui para que vocês relembrem essa noite maravilhosa, clique abaixo e confira: