No palco, ele canta com serenidade, demonstrando a maturidade de quem possui a rica e conhecida história de vida e carreira sólida que só Caetano Veloso tem. Em seguida, Jau entra com aquela simplicidade e alegria contagiante que é bem apreciada do seu público fiel. Isso foi na sexta-feira (21), no Prime Music, que fica na Avenida Maria Quitéria.
Caetano cantou sem parar, sendo a maioria das músicas do seu novo trabalho, “Abraçaço” e alguns grandes sucessos como “Reconvexo” e “A luz de Tieta” (esta última a pedido da plateia), com bastante expressividade, porém, pouca interação com o público.
Ao cantar o novo hit “Um Comunista”, integrantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), “Movimento Levante e Lute”, se manifestaram com cartazes nos quais estava escrito “Queremos meia entrada já!”.
Mostrando que se tornou um “coroa enxuto”, enquanto cantava “Você não entende nada”, o cantor e compositor santoamarense desabotoou a camisa, simulando que ia tirar a roupa e arrancando muitos gritos da mulherada.
Após um atraso que incomodou e fez muita gente ir embora, Jau reanima o público com um pout-pourri de reggae de Bob Marley, músicas de grandes artistas como Raul Seixas e Tim Maia, e composições próprias e já consagradas.
Certamente inesquecível, a festa deu casa cheia no Prime Music. No entanto, a má qualidade do áudio não estava à altura das atrações. Confira as fotos: