Fim de ano é tempo de confraternização, de encontros e alegria. E para marcar o encerramento das oficinas de dança de salão, o Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) trouxe a afinadíssima cantora Dilma Ferreira, que uniu convidados especiais para fazer um “Show Dançante”, na quarta-feira (4), no Teatro de Arena do local.
O dançarino Marconi Azevedo abriu o espetáculo e, no meio do show, apresentou mais uma performance.
O primeiro convidado foi o cantor e compositor Professor Custódio, seguido da cantora Ednalva Santana e do cantor Djalma Ferreira, irmão da anfitriã, que também foi o apresentador do show. A MPB, além de uma variedade de gêneros musicais, foi tocada para dançar pelos artistas. A noite foi ofertada aos amantes da boa música, e o saudosismo marcou os respeitosos repertórios.
A própria mãe da dupla de talentos feirenses estava presente para prestigiá-los, distribuindo simpatia entre o público; além de amigos, parentes, artistas, fãs e seguidores da cantora.
O objetivo central da festa foi integrar os grupos de dança de salão e frequentadores de espaços dançantes de Feira de Santana, além de todos que apreciam o estilo seresta, numa noite festiva para convidados, amigos e familiares.
O evento foi mais uma investida do Cuca em valorizar a cultura local, através da noite com clima de romance e nostalgia. Confiram as fotos abaixo.