menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MULTIFACETADO, ALFREDO DE MORAIS NETO LANÇARA LIVRO NA BIENAL DO LIVRO DA BAHIA 2026

Psicólogo, professor, subtenente da Polícia Militar e empresário, o autor analisa temas como o impacto das redes sociais, no seu livro, “Síndrome dos Pais Culpados: Quando Amar Demais se Transforma em Medo de Frustrar”.
Publicado em: 31/03/2026 - 21:03:07
Fonte: Release da Ascom do Lançamento - Jornalista Sérgio Augusto


    O escritor feirense Alfredo de Morais Neto lançará, no dia 19 de abril, sua nova obra durante a Bienal do Livro da Bahia 2026, realizada no Centro de Convenções de Salvador, onde devem se reunir autores, leitores, artistas e profissionais do mercado editorial de todo o país.
    Intitulado “Síndrome dos Pais Culpados: Quando Amar Demais se Transforma em Medo de Frustrar”, o livro aborda os desafios da parentalidade na contemporaneidade. Psicólogo, professor,  subtenente da Polícia Militar e empresário, o autor analisa temas como o impacto das redes sociais, a pressão acadêmica e a busca por perfeição na criação dos filhos.
    A obra propõe reflexões sobre a culpa parental e seus efeitos emocionais, além de apresentar caminhos para fortalecer a resiliência e promover relações familiares mais equilibradas.
    A Bienal deste ano acontece de 15 a 21 de abril e contará com uma programação ampliada, que inclui autores, palestras e atividades culturais.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br