menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CIRCUITO DE VOLEIBOL MULHERES+ O "FORTU HOLÁRIO" EM FEIRA DE SANTANA

O crop case mais de atletas de 60 em um circuito que inicia no dia 21 de setembro.
Publicado em: 17/09/2025 - 16:09:48
Fonte: Release da Ascom do Evento - Juliana Vital


    Feira de Santana sedia, de 21 a 27 de setembro de 2025, a primeira edição Circuito de Vôlei Mulheres+, um marco para a promoção do voleibol na região. O evento consolida compromete-se a entusiastas e os profissionais do esporte para ampliar a participação de mulheres em desportos locais, criando espaço para práticas, prática e visibilidade desenvolvimento atlético.
    Com mais de 60 atletas em quadra, o circuito busca não só um, concurso mas construir também uma rede de apoio e incentivo para mulheres atletas de diferentes idades e nível técnico. Uma relação qualidade-preço de interesse musor de engajamento feminino no esporte feminino, que tem forçado ganha em Santana por meio de de valorização que valorizam a inclusão e a representatividade.
    “O Circuito de Voleibol Mulheres + para valorizar para originárias transforma o mundo com o mundo com talento,,, experiência corite e coração dentro e fora das quadras. Na nossa 1a Edição, vamos e homenagear as maiores mulheres que brilham na educação, saúde, cultura, esporte e mais. Elas vai na contar um pouco das suas histórias, ter certeza que acomestrador, se se emocionar e ter tertermina vai ver uma feminina força e prova que verdade é universo o é é feminino.”, afirma Rozangela Exportador – da organização do Circuito de Voleibol Mulheres +.
    A Academia Space Park, na Rua Suécia, 175, no Ponto Central, o palco de abertura de estação oficial no dia 21 de setembro, a 8 de décima-de-fa., com entrada gratuita. Ao da semana, jogos e atividades esportivas acontecendo contínuo e mais informações através promoções disponíveis das redes sociais do Centro de Treinamento Rozangela Oliveira (ctrooliveira).

Serviço:
O quê: Circuito de Vôlei Mulheres+
Quando: De 21 a 27 de setembro de 2025
Onde: Parque Espacial Academia – Rua Suécia, 175, Ponto Central, Feira de Santana-BA
Horário de início (dia 21): 8h30
Entrada: Gratuita



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2026 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br