Fechar Página

Michelle Borges
Michelle Borges, nascida aos 14 de fevereiro na cidade de em Santos-São Paulo, mudou-se para Feira de Santana há dois anos e logo integrou-se a vida cultural da cidade e hoje já é figura permanente das casa de shows da cidade. Descobriu o violão e o dom de cantar muito cedo, por influência da família.

Autodidata, logo estava tocando e cantarolando em rodas de amigos. Foi devido à criação de um projeto de música chamado " Projeto Entre Amigos de Música Popular Brasileira", que ficou conhecida como a "Cantora da cidade". "Levava música ao vivo e novos talentos a se apresentarem nas ruas de Propriá-SE". Participou de diversos eventos, dentre eles, a 1ª Ed. do Festival Banese de Música, abrindo a noite para o cantor Paulo Diniz, também fez participação especial em show da dupla Chiko Queiroga e Antônio Rogério em turnê pelo interior do estado.
 
A proximidade entre Sergipe e Bahia, e o fato de estar no Nordeste ampliam suas vertentes musicais incorporando o axé e o forró às suas opções. Cordas e batuques dão personalidade a maneira oriunda de compor de Michelle Borges, imprimindo seu universo e seu público à musicalidade do seu trabalho. Sem profissão paralela, Michelle é uma guerreira armada de violão e uma bela voz para vencer o mundo e levar sua música aos quatro cantos do planeta.
 
Atualmente tem dois projetos em andamento, um de axé que vocês podem conferir na rádio on line Viva Feira e a Banda Maphaia que se apresenta todas as Quintas numa casa de Show na Getúlio Vargas em Feira de Santana. Michelle fala do desejo de gravar um Projeto que ficou guardado, CD/ MPB, denominado "Sinto" com composiões inéditas que pretende concluir.
 
Seus parceiros mais constantes são: Patrícia Valadão,Heitor Mendonça, Paulinho Jequié e Wendel Miranda, que certamente terão músicas em parceria com Michelle nos trabalhos que tem em curso. Seus ídolos, refletem a sua vocação eclética, como podemos observar na variedade de estilos que admira, a saber: do Popular, Chico Buarque, Elis Regina,Gilberto Gil Caetano Veloso, Maria Betânia, Lenine, Paulinho Mosca, Chico César, e como não poderia faltar, já que Michelle também é uma cantora de axé, Daniela Mércury. "Moleca e autêntica" como ela própria se vê, tem como música predileta "Chão de Giz", que é uma página do cancioneiro moderno da MPB, e que muitos de seus fãs se arriscam a afirmar que esta música ela canta tão bem quanto Elba.
 
Se lhe pedirem uma citação ou uma frase, certamente ela lhe oferecerá uma dela mesma, pois é uma poetisa  ensível que tem sua própria visão da vida e do mundo à sua volta, onde julga que tudo é possível em seus próprios versos afirmados ao Viva Feira: "Como dizer que é impossível, se pode tudo mudar de uma vez, sem que se espere, a vida troca o rumo e nem espera contar até três". A jovem poetisa/compositora sabe o que quer, tem os meios para chegar ao seu objetivo, e conhecendo Michelle, nós também passamos a ter a convicção de que ela chegará onde pretende.
 
(Viva Feira 2010)
Michelle Borges
OMB/724SE.










Veja +



Página de 1






(75) 9119-5596


michelleborges_se@hotmail.com



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br