Fechar Página

Adriana Kelly

Nascida no Rio Grande do Norte, ADRIANA KELLY mudou-se para Feira de Santana em 2005 acompanhando seu marido que aqui veio instalar-se profissionalmente. Logo começou a participar da vida cultural e noturna feirense com a sua música, não demorando muito a estar perfeitamente integrada à cidade. Cantora, compositora e instrumentista, apresenta-se ao público com um repertório eclético, mostrando uma tendência mais forte para o Pop, Axé e principalmente Forró. O que não poderia ser diferente por ser uma boa nordestina e ter grandes influências de adversidades musicais tão típicas desta região. No palco, tem uma força somente comparada as grandes crooners de trios elétricos, apta a conduzir grandes massas de foliões, manifestando muita personalidade e presença de palco.

Adriana se vê "uma pessoa centrada, mas não contida". Esta característica,  já fez com que ela corresse o mundo com seu trabalho, chegando a ser considerada a mais tocada em Portugal com a música "Água na Boca", demonstrando que sua disposição é capaz de levar-lhe aonde sua música possa ser ouvida e onde possa dar o melhor de si. Perseguindo seu sonho de ter o seu trabalho reconhecido nacionalmente ou até mesmo mundialmente (quem sabe?), Adriana participou de algumas bandas durante sua carreira como: "FORROZÃO MEUS AMORES", "REMALEXO" e entre outras.  Porém, a característica de "lutadora", como ela mesmo se vê, impõe-lhe a necessidade de desenvolver uma carreira solo, onde sua força e seu talento pode ser a grande alavanca de seu sucesso e certamente será.

Gravou alguns CDs denominados: "Água na Boca", "Energia Total", "Só Chamegar" e "Agitaê". Atualmente trabalha as faixas do CD "As mais Pedidas", que também é nome do seu mais recente DVD. Anteriormente gravou o DVD "Micareta de Feira" mas com certeza, apesar de ter se dedicado a todas as produções até aqui realizadas com afinco e competência, seu grande projeto, ou como poderíamos dizer, sua menina dos olhos, é fazer um CD e um DVD inteiramente autoral, que irá refletir seu verdadeiro trabalho e sua verdadeira expressão como artista. Fã de artistas como Zé Ramalho, Amelinha, Luiz Gonzaga, Vanessa da Mata e de outros grandes nomes, de Adriana Kelly só podemos esperar o melhor. Então que venha seu trabalho autoral! Que com toda certeza irá trazer gratas surpresas.

(VIVA FEIRA 2010)









Veja +



Página de 1






75 8101-6226 / 8818-6122


kelly2gustavo@hotmail.com


kelly2gustavo@hotmail.com



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br