Fechar Página

Guymeo Jumonji
Guymeo Jumonji, de descendência hebraica e nipônica, é cantor, musicista e compositor, nascido em Conselheiro Lafayete, em Minas Gerais, que com apenas três anos sua família mudou-se para Feira de Santana, onde o artista foi criado e onde adquiriu toda sua formação, o que faz natural o fato dele se sentir feirense, e ter uma excelente identidade com a juventude da cidade, tornando-o um artista da noite feirense dos mais requisitados. Iniciou sua carreira musical aos 17 anos, dando shows em casas noturnas com voz e violão, e não demorou muito para estar entre os mais ativos da cidade.
 
Guymeo é um artista bastante eclético, e tem uma preferência musical de muito bom gosto, declarando gostar de Chico Buarque, Legião Urbana, Vinícius de Moraes, A-Ha, etc.. Se define como uma pessoa em busca da paz, dedicando-se a filosofia Budista, o que lhe induz a desenvolver uma luta contra o culto do ego. Em sua carreira, tem em seus pares grandes amigos e o respeito daqueles que lhe conhecem melhor, de modo que sempre está desenvolvendo algumas atividades com outros músicos, já gravou alguns CDs, um com Marvel Soul, grupo que participou no inicio de sua carreira e outro com Karla Janaina, este um Cd acústico. Também esta sendo aguardado para logo, o lançamento do DVD, gravado em um show realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim, que encontra-se em fase de edição, e que a qualquer momento estará no mercado.
 
Participou dos Festivais “Vozes da Terra” 2007,2008 e 2009, no primeiro foi premiado com o 3º Lugar e no segundo ficou classificado entre os doze finalistas, arrebatando 2 importantes prêmios do Festival, assim como também foi finalista do último com a música Ânsias. Guymeo pelo seu dinamismo e pela energia que passa ao público quando está no palco, justifica o sucesso que vem tendo em sua carreira e que certamente, com a sedimentação do seu trabalho como compositor, promete ir longe e fazer muito sucesso.
 
(VIVA FEIRA 2009)








Veja +



Página de 1






(75) 9184- 8018 (71) 8882-0476


guymeopp@yahoo.com.br



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br