Fechar Página

Fabiano Souza
Fabiano de Souza Bandeira é cantor e tecladista feirense, nascido em 15 de julho de 1980, sob o signo de câncer, que se realiza enquanto ser humano, quando canta. Tendo adotado o nome artístico de Fabiano Souza, este feirense apaixonado pela música iniciou sua carreira de cantor profissional por volta de 2003, embora já cantasse por hobbie desde muito cedo, pois sua paixão pela música e pelo canto é endêmica, e ele não sabe explicar a razão. Afirma que quando canta se eleva, a um patamar que não sabe definir, reconhece que se sente muito bem, é uma coisa mágica que lhe é impossível traduzir em palavras. Se acha um cantor eclético mas afirma que sua principal influência é do pagode de mesa, que curte muito até hoje.
 
Especializou-se nas profissões de garçom, pizzaiolo e bar-men, pois assim esta mais perto da vida noturna que muitas vezes lhe possibilitou de substituir o cantor, quando esta faltava, e como se entrega ao canto de forma sincera culmina por passando da condição de garçom ou bar-men para atração da casa noturna, mas é conhecido pela sua eficiência nas demais atividades que exerce. Diz a quem pergunta que seu ídolo é Deus, mas na música destaca Agepê, Renato Russo, Martinho da Vila, os mesmos artistas que mais lhe influenciaram a cantar. Em minas foi crooner de uma banda denominada "Grupo Aconchego", mas em Feira de Santana, costuma cantar sozinho acompanhado pelo seu teclado, que gosta de afirmar que não toca engana, mas a bem da verdade, a platéia nunca reclama de seu desempenho no instrumento.
 
Fabiano é uma pessoa simples, humilde, amigo, que gosta de dizer que não tem grandes sonhos, quer apenas cantar, cantar sempre e cantar muito, quer seguir tocando e cantando as música que lhe pedem e principalmente aquelas que lhe tocam o coração. Seu projeto mais imediato é comprar sua própria aparelhagem de som e na medida do possível montar uma Banda, e seguir em frente cantando e, alegrando as pessoas com sua música. Fabiano Souza, já gravou um demo com 16, faixas, mas como todo cantor qualquer hora nos surpreende com um trabalho novo. Atualmente é atração permanente do FreeWay Griil, na Av Getúlio Vargas, às terças-feiras ("Terças de Verão") e as sextas-feiras. Vale conferir a versatilidade do artista.
 
(VIVA FEIRA 2010)





Veja +



Página de 1






(75) 91345662


fabiano@show.com


fabiano_fsa@hotmail.com

© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br