Fechar Página

Sandro Penelú
É Cantor, compositor e violonista profissional, com especialização em violão popular e dissonante. Foi vencedor do Festival de Música da antiga Rádio Cultura, em 1988, recebendo ainda troféu melhor arranjo e melhor interpretação. Em 1989, participou do projeto “OFICINA DE MÚSICA”, coletânea gravada com diversos artistas emergentes da época, na qual, além de intérprete de sua própria música, foi também convidado especial para vocal em todas as faixas e responsável pelos arranjos de violão, participando também como diretor musical daquele projeto. Foi vice-campeão do I MUSIFEST, realizado no palco do Feira Tênis Clube (1991).
 
Conquistou por dois anos consecutivos o troféu Melhor Voz e Violão do Ano (1992 e 1993), promovido pela Nativa Chic Produções. Foi co-produtor e arranjador do disco de Janno, no qual uma música sua foi gravada, “Encanto”, a qual seguiu durante dez anos sendo tocada no rádio! Foi também finalista do I FECON, festival de música realizado em 1997, no palco do CCAAm, participando do disco deste festival em duas de suas faixas, um feito praticamente inédito em se tratando de festivais. Participou também como arranjador do disco de Almery Bastos, no qual tem uma participação especial em uma das faixas e acaba de lançar o seu próprio CD.
 
Sandro Penelú atua em casas de show, em Feira de Santana, há exatos vinte e um anos, sempre desfilando um repertório à base da MPB e Pop Nacional, além de exercer outras atividades vinculadas a arte e a noite feirense, sendo também colunista do Jornal “Feira Noite e Dia”, onde mantém uma coluna sobre atividades artística e uma agenda, na qual divulga seu trabalho e dos demais colegas artistas que a ele solicita.
 
Podemos afirmar que Sandro Penelú, é parte da Cultura e da noite feirense, por seu excelente trabalho, e também por seu espírito de solidariedade aos demais artistas da comunidade.
 
(VIVA FEIRA 2010)
 
SANDRO PENELÚ TEM A EXELÊNCIA DE SER UM CRIADOR INQUIETO, QUE ESTÁ SEMPRE SE RENOVANDO, POR ISSO MESMO, ELE ELABOROU VÁRIOS BLOGS PARA EXPRESSAR SUA ARTE LIVREMENTE. CONHEÇA OS TRABALHOS DE SANDRO, ALÉM DO CANETA AFIADA:









Os gestos falam


Publicado em: 29/10/2023 - 11:10:37


*FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS - São um sinal comum de que a pessoa está irritada ou rejeita a situação a qual está passando.

 

*SORRIR DE OLHOS FECHADOS - Um verdadeiro sorriso, envolve todo o seu rosto: boca, orelhas, maçãs do rosto e cria rugas ao redor dos olhos. Um sorriso falso, por outro lado, só inclui lábios.

 

*POSTURA ERETA - Você já viu uma pessoa entrar em uma sala, e imediatamente, você percebe que ela é importante? Isso acontece em grande parte por causa da linguagem corporal, e muitas vezes inclui uma postura ereta.

 

*SOBRANCELHAS LEVANTADAS - Existem três emoções principais que fazem as sobrancelhas subir: surpresa, preocupação e medo.

 

*BALANÇAR MUITO A CABEÇA - sinaliza ansiedade.

 

*SOBRANCELHA FRANZIDA – Sinal de stress

 

*PUPILAS DILATADAS - sugerem interesse e também podem indicar excitação.

 

*OLHAR PARA CIMA E PARA A DIREITA – Mostra que a pessoa tem tudo para estar mentindo.

 

*COÇAR O NARIZ – Outro indicador de que a pessoa geralmente está mentindo.

 

*APRESENTADOR TRAPALHÃO - Na semana que passou, um apresentador dava e comentava assim a previsão do tempo em Feira de Santana: “Sol com chuva nesta manhã de sábado em Feira de Santana. A probabilidade de chuva é de 60%. Portanto, não haverá chuva em Feira.” (Sem comentários) kkkkkkk

 

*SÓ RINDO - Aí, a menina tem centenas de curtidas em suas fotos. De repente, posta "Em um relacionamento sério"... E as curtidas caem pra menos de dez. (Cá, cá, cá, cá!)

 

*ÊTA, MENINAS DANADAS - Pesquisas apontam que mais da metade das mulheres possuem um homem de reserva, para o caso de seu relacionamento oficial acabar. (Eu, hein?! kkkkkkkk)

*MIOLOS DE GÊNIO - O cérebro de Albert Einstein se mantém conservado até hoje numa solução de etanol e álcool etílico. Muitos cientistas já estudaram o órgão a fim de encontrar explicações para a genialidade de Einstein, mas até hoje nada de especial foi descoberto.

 

*CIDADE FANTASMA - A maior cidade fantasma do mundo fica na Ucrânia. Pripyat, que já teve quase 50 mil habitantes, hoje está completamente abandonada. Isso se deve ao medo que as pessoas têm de se arriscar a morar no local onde ocorreu o mais grave acidente nuclear da história: o desastre de Chernobyl, ocorrido em 26 de abril de 1986.



Fonte:







Página de 1






(75) 4141-2757 (fixo) e (75) 8821-6940



© 2023 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br