Fechar Página

Rachel Reis
    "Rachel Reis: uma estrela subindo ao encontro do seu destino.
    Pessoa quieta, por vezes tímida, mas que sabe se soltar quando quer, ainda acredita na bondade e na sinceridade. Nascida em Feira de Santana, na Bahia, ela cresceu escutando e aprendendo com sua mãe, Maura Reys; cantora, intérprete de qualquer estilo, que optou pela música gospel deixando saudades. Seu rebento (Rachel Reis) por pura genética (quem puxa aos seus não degenera) seguiu os passos da mãe no mundo da música, apresentando um repertório rico em brasilidade, focado na MPB, passando pelo samba, reggae e um pouco de axé, ela segue seu caminho com muita personalidade.
    Seu formato canoro confunde-se ao do uirapuru: a floresta silencia para ouvir, o pequeno gigante que a natureza entende e respeita. Como quase todo mundo do meio musical, ela começou no barzinho, a "escola dos músicos", e busca o caminho dos bons, dos que de alguma forma ajudam, emocionam e fazem da música uma construção, um brilho nas trevas. Rachel não traz dentro do peito a presunção de ser melhor nem pior:
    Hora caindo, hora levantando e seguindo em frente com a fé absoluta de que tem uma missão a cumprir e para isso dedica-se de corpo e alma. H.C."





Veja +



Página de 1









© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br