Fechar Página

Thamy Ribeiro
    Nascida em Feira de Santana, Tamires Costa Ribeiro, que mais tarde passou a assinar Thamy Ribeiro como Cantora e Compositora, passou a infância e adolescência em Coração de Maria. Em 2005 começou a cantar na igreja e em 2013 voltou para Feira de Santana, onde iniciou sua carreira, com vistas a se profissionalizar, cantando nos bares da noite feirense. Hoje faz shows em eventos particulares, como aniversários, formaturas, etc., mas continua cantando nos bares, lançou seu primeiro CD – Thamy Ribeiro: Vem se apaixonar - em Janeiro de 2016 e já tem o projeto de lançar o segundo e também de montar sua própria banda.
    É Cantora e compositora, por escolha, vocação e paixão, pois é especializada em edificações, profissão que é promissora, mas que, no entanto não lhe alimenta a alma como compor e cantar. Em 2011 ganhou o Festival de Talentos, no colégio onde cursou o ensino Médio, em Coração de Maria, revelando sua vocação e seu espírito de artista. Recentemente, agora em 2016, foi premiada no Show de Talentos do Mercado de Arte Popular, Feira de Santana, servindo como estímulo a prosseguir em busca de seu sonho, sua carreira musical.
    O estilo musical que escolheu para seguir é o Sertanejo, mas sua grande influência veio de seu pai, José Adilson. Apesar de ter escolhido o sertanejo para se expressar, Thamy confessa que admira cantores da MPB, como Ana Carolina e Jorge Versillo e outros desta vertente da música.
    Tem como lema a música de Gonzaguinha: “Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz,,,”, o que um reflexo do seu interior e da carreira que escolheu para viver e ser feliz.
    Como todo artista tem o sonho de ver seu trabalho reconhecido pelo público e crescer no meio musical, assim Thamy segue a carreira cantando com seu parceiro artístico Leandro Cruz e divulgando seus vídeos nas redes sociais.

 





Veja +



Página de 1






(75) 98165-3557 / 99279-0968


thammycribeiro@gmail.com



© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br