menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CARNAVALIZOU - FEIRA DE SANTANA TERÁ PRÉ-CARNAVAL


Publicado em: 01/02/2024 - 21:02:30
Fonte: Release da Ascom do Evento


    Faltando poucos dias para o carnaval, Feira de Santana receberá a maior festa pré-carnavalesca da cidade. No próximo sábado, 03 de fevereiro, acontecerá a segunda edição do evento "Carnavalizou", que contará com a participação de grandes nomes da música feirense. Sob o comando do cantor, compositor e multi-instrumentista Marcos Heynna, o evento promete animar os foliões e dar uma prévia do que está por vir na avenida.
    Com duração de 6 horas de música, a festa terá shows completos de Marcos Heynna e Seo Marquinhos (Revolusamba), contando ainda com participações especiais das bandas Sound Maré, Nêgo Nagô, Kareen Mendes e Panela do NC, todas elas atrações feirenses, que promovem o entretenimento nos bares da cidade.
    O local escolhido para a realização da festa é o Boteco Bistrô, localizado na rua Frei Caneca, 149, no bairro São João, atrás do Shopping Boulevard. A escolha se deve à sua localização estratégica, com fácil acesso e disponibilidade de estacionamento nas proximidades. Além disso, o espaço conta com área infantil para crianças de até 10 anos, oferecendo um ambiente agradável e decoração relacionada ao tema da festa.
    Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente através do site de venda Sympla, com preços promocionais. Os foliões de última hora também poderão adquirir seus ingressos na portaria, no dia do evento.
    De acordo com o anfitrião Marcos Heynna, a iniciativa de promover o Carnavalizou surgiu da vontade de juntar amigos, artistas que destacam em seus trabalhos a nossa tradição e enaltecem a música baiana. Principalmente porque Feira de Santana tem uma importância enorme na construção do que hoje é a maior festa de rua do mundo. Muitos artistas renomados mundialmente e até blocos consagrados, foram embrionados aqui na cidade.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br