menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CLÁUDIA GOMES RECEBE PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EM BOSTON


Publicado em: 29/01/2024 - 15:01:16
Fonte:


A escritora e professora Cláudia Gomes, radicada em Feira de Santana, Bahia, foi honrada com o convite para receber o prestigioso "Boston Arts & Letters Excellence Awards" em março de 2024, em Boston, Estados Unidos. Este reconhecimento é resultado da colaboração entre as editoras MAGICO DE OZ e LITERARTE, que buscam destacar a notável contribuição de Cláudia Gomes para as artes e a literatura.
Ao longo de sua brilhante carreira, Cláudia Gomes, também conhecida como "CATADORA DE VERSOS," conquistou seu lugar como uma escritora dedicada e versátil, encantando leitores de todas as idades. Com mais de cem publicações em coautorias e dezesseis livros publicados, ela se solidificou como uma autora prolífica e amada, explorando as nuances da linguagem literária com paixão e maestria.
O reconhecimento não se limita apenas ao "Boston Arts & Letters Excellence Awards," pois Cláudia Gomes ocupa a Cadeira 2 da Academia Metropolitana de Letras e Artes de Feira de Santana e a Cadeira 36 da Academia de Letras e Artes de Feira de Santana. Além disso, ela recebeu inúmeros prêmios literários, incluindo o título de Doutora Honoris Causa em Literatura pela FEBACLA.
A cerimônia de premiação, agendada para março de 2024 em Boston, será mais do que uma simples entrega de prêmios; será uma celebração da contribuição única de Cláudia Gomes para o mundo literário. O evento não só reconhece suas realizações passadas, mas também inspira futuras gerações de escritores e leitores.
As editoras Literarte e Editora Mágico de Oz expressam seu orgulho por estar associadas a uma autora tão talentosa e dedicada como Cláudia Gomes. Juntas, elas reafirmam seu compromisso em apoiar e promover o trabalho de escritores excepcionais, enriquecendo o panorama literário mundial.
Neste momento especial, convidamos todos a se unirem a nós para celebrar a conquista de Cláudia Gomes, uma verdadeira luminária nas letras, cujo impacto ressoa não apenas em suas obras, mas também no coração daqueles que têm o prazer de mergulhar em suas palavras.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br