menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
PREFEITO DETERMINA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE JORGE CAZUMBÁ

O prefeito Colbert Martins Filho determinou luto oficial em razão do falecimento do funcionário público da Prefeitura de Feira de Santana, Jorge Cazumbá, 75 anos, ocorrido em Salvador na tarde deste domingo (21).
Publicado em: 22/01/2024 - 15:01:42
Fonte: Prefeitura de Feira de Santana


"Uma perda irreparável não só para o Governo, mas para a nossa cidade. Professor Cazumbá era um dos grandes homens cultos da nossa terra, fazia um trabalho exemplar na Administração Pública, além da sua contribuição durante décadas à educação do nosso município", declarou o prefeito. 
Durante muitos anos no Governo Municipal, Jorge Cauzmbá desempenhou o trabalho de produção de leis e textos oficiais, além de revisão das publicações do Diário Oficial.
O "professor Cazumbá", como era popularmente conhecido, atuou como professor de aulas de redação em cursinhos pré-vestibular e em escolas da rede particular, sendo reconhecido pelos alunos pelo saber notório da língua portuguesa.
De acordo com familiares, ele passou mal e chegou a ser levado ao Hospital Eládio Lassére, mas não resistiu. O corpo ainda está no hospital. A família tenta a liberação junto às autoridades para realizar o velório e sepultamento, que ocorrerão em Feira de Santana.
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br