menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESTUDANTES RECEBEM PRESENTES DAS CARTINHAS ENVIADAS A PAPAI NOEL

Entrega aconteceu nesta quarta, 20, no distrito de Jaguara
Publicado em: 19/12/2023 - 10:12:30
Fonte: Release da Ascom da Prefeitura de Feira de Santana


Seguindo a maratona das comemorações natalinas, o ponto de parada do Papai Noel nesta quarta-feira, 20, foi o distrito de Jaguara. Por lá, o "Bom Velhinho" deixou 90 presentes para os estudantes das escolas municipais Maria das Graças Mendonça e Antônio Carneiro Lago. 
As crianças presenteadas participaram da Campanha Papai Noel dos Correios e as cartas foram adotadas pela Neoenergia Coelba. 
"Este ano, em parceria com os Correios, conhecemos as escolas. Resolvemos adotar as cartas das crianças e, hoje (20), é uma felicidade muito grande estar aqui entregando aos alunos o que eles pediram", explica o superintendente da Coelba, Jean Viana. 
Teve de tudo: bola, carrinho, bicicleta. A pequena Vanessa Moreira ganhou uma boneca. A mãe dela, Ana Priscila Moreira, contou sobre a expectativa da garotinha para receber o presente. 
"Ela tinha duas opções: um urso de pelúcia ou boneca. Amou a boneca e agora vai brincar muito". Na opinião de Ana Priscila, a iniciativa "incentiva as crianças a terem mais esperança". 
Para o estudante Kauã Menezes, o presente de Natal chegou numa data ainda mais especial: dia do seu aniversário. Na carta pediu uma rede e anzol. "Eu gosto muito de pescar e já tinha muito tempo que estava desejando esse presente. Estou muito feliz", revelou. 
Uma equipe dos Correios também participou do evento. A coordenadora da campanha em Feira de Santana, Rute Brito, comemorou o sucesso deste ano.  
"Foi incrível! Justamente por causa dessas parcerias e da participação das  pessoas que estiveram nas agências para adotar as cartinhas e presentear as crianças". 
Durante a entrega, a secretária de Educação, Anaci Paim, destacou a importância da ação. "É uma iniciativa fantástica, porque expande o imaginário das crianças, traz à tona o espírito natalino, a empatia, a solidariedade e ver os estudantes tão felizes com os presentes enche os nossos corações de alegria". 
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br