menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CRISTIANE SOUSA REALIZA TARDE DE AUTÓGRAFOS NO SESC


Publicado em: 27/11/2023 - 12:11:45
Fonte: Release Cristiane Sousa Santos


Natural de Santo André – SP, se mudou para Feira de Santana – Ba com 5 anos de idade, desde então foi criando laços de amor e pertencimento, e se considera   apaixonada   pelo   Nordeste.   Cantora,   Pedagoga   e   mestra   em Educação   pela   Universidade   Estadual   de   Feira   de   Santana,   professora   de Atendimento Educacional  Especializado-   AEE   na   Educação   Infantil, em  sua adolescência foi despertando o gosto pelas artes, iniciando   como cantora em uma banda formada por colegas da escola e arriscando seus primeiros versos de poesia e a produção de textos sobre o cotidiano. Por um tempo deixou de lado a escrita, até que na pandemia, inspirada pelo livro “ Quarto de despejo: diário de uma favelada “ da autora Carolina de Jesus, começou a registrar seus sentimentos e vivências através de contos que dão origem ao seu primeiro livro, Exist(ir)
Cristiane Sousa Santos, Mestra em Educação pela Universidade Estadual de Feira de Santana e Pedagoga/Professora na rede municipal da mesma cidade, está prestes a lançar seu livro "Judite, a jabuti em passeio no quintal da escola". Com especializações em Gestão Escolar, Educação Especial, Educação Pobreza e Desigualdade Social, Gênero e Sexualidade na Educação, e Atendimento Educacional Especializado, sua obra infantil é o resultado de um projeto desenvolvido na escola em que leciona.
A tarde de autógrafos está marcada para o dia 2 de dezembro, no Sesc, proporcionando aos leitores e admiradores a oportunidade de conhecerem de perto a autora e celebrarem o lançamento desse encantador conto. O livro promete envolver crianças e adultos em uma narrativa lúdica protagonizada por "Judite, a jabuti, que explora os encantos do quintal da escola" . Uma iniciativa inspiradora que destaca o comprometimento e a paixão de Cristiane pela educação e pela escrita
 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br