menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
MOSTRA DA DIVERSIDADE CULTURAL: EDIÇÃO ESPECIAL 2023-202 “BALAIO DE FEIRA” NO MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA (MAC)

PELO MINISTÉRIO DA CULTURA E BELGO ARAMES
Publicado em: 08/11/2023 - 17:11:48
Fonte: Viva Feira


O Ministério da Cultura e a Belgo Arames têm o prazer de anunciar a tão esperada Mostra da Diversidade Cultural - Edição Especial 2023-2024 "Balaio de Feira". Este evento imperdível acontecerá nos dias 16 a 19 de novembro no prestigioso Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC), na encantadora cidade de Feira de Santana.
A "Balaio de Feira" promete levar os visitantes a uma jornada fascinante pela identidade e diversidade da cultura feirense. Este evento exclusivo celebrará a riqueza cultural da região e fornecerá uma plataforma para artistas locais demonstrarem seu talento e paixão.

Destaques do Evento:
- Roda de Conversas: Participe de discussões animadas com especialistas, artistas e pensadores locais sobre diversos aspectos da cultura feirense. Esta é uma oportunidade para aprender e compartilhar ideias.
-Oficinas de Maquiagem e Caracterização para Audiovisual: Descubra os segredos por trás da transformação de atores e atrizes para filmes e séries. Aprenda técnicas de maquiagem e caracterização diretamente com profissionais da indústria do entretenimento.
- Oficinas de Construção de Mapas Afetivos: Explore sua conexão emocional com Feira de Santana. Aprenda a criar mapas afetivos que representem suas memórias e experiências na cidade.
- Shows Incríveis: A música estará no centro do evento com apresentações emocionantes. A cantora Maryzélia encantará a plateia com sua voz única. A banda "Os Bandas do Nordeste" trará um repertório vibrante que celebra a rica tradição musical do Nordeste brasileiro. Além disso, não perca o "Samba Duro da Baraúnas", uma apresentação repleta de ritmo e energia que irá fazer todos dançarem.

A "Balaio de Feira" é uma celebração da identidade única de Feira de Santana e da diversidade cultural que a define. Este evento especial destaca a importância da cultura na construção de uma comunidade vibrante e inclusiva. Venha se juntar a nós e explore a riqueza da cultura feirense no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira de 16 a 19 de novembro. A entrada é gratuita, e todos são bem-vindos para participar dessa jornada cultural inesquecível.
Marque em seu calendário e não perca este evento que promete ser uma experiência única!
 

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br