menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO ESTREIA: DA NOVA TEMPORADA NO DIA 08 OUTUBRO NO TEATRO AMÉLIO AMORIM

Traga a sua criança para viver uma autêntica e inesquecível experiência!
Publicado em: 04/10/2023 - 14:10:58
Fonte: Release de Ascom Social do CUCA


  A data de estreia da nova temporada do Domingo Tem Teatro está marcada para o dia 08 de outubro no Teatro Amélio Amorim. Em um ambiente lúdico e acolhedor o público é convidado a trazer a sua criança para viver uma experiência autêntica e inesquecível, afinal a diversão no mês das crianças está garantida com a apresentação de grandes espetáculos e muitas brincadeiras. O espetáculo convidado para esse final de semana é “Encantos do Sertão”, que faz única apresentação no dia 08 de outubro e nos próximos domingos, dias 15, 22 e 29 de outubro a atração é o espetáculo “O Sumiço do Galinho Qui ri qui qui”. As apresentações acontecem sempre às 10h30 no Teatro Amélio Amorim. E a programação segue até dezembro com grandes atrações.
O espetáculo “Encantos do Sertão”, atração deste final de semana, une as linguagens do teatro e da música, convidando o público a entrar no mundo fantasioso de Maria que ainda pequena aprendeu a contar histórias com seus avós. Depois que ela cresce, herda uma mala recheada de objetos que trazem à sua memória lindas histórias e músicas que falam de: amor, amizade, companheirismo e gratidão. Com um presente tão valioso, Maria resolve sair estrada a fora e conta com a companhia dos seus melhores amigos Chico e Tião que assim como ela amam contar histórias vividas no sertão.
Então fica a dica, garanta logo o seu ingresso antecipado pelo Sympla e venha aproveitar a sua manhã com mais cultura e diversão no Domingo Tem Teatro, esse Projeto único que é patrimônio do turismo cultural de Feira de Santana-BA. O Domingo Tem Teatro tem patrocínio do Atacadão São Roque, Pererê Peças e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. 
 
 
NO DOMINGO TEM TEATRO, A BRINCADEIRA ACONTECE ANTES DO ESPETÁCULO COMEÇAR!
       A partir das 09h já estamos abertos com brincadeiras para crianças de todas as idades, o cantinho da leitura, o serviço de “pinturinha facial”, o queridinho das crianças e temos ainda o cantinho do artista onde as crianças podem soltar a imaginação e colorir os mais diversos desenhos disponíveis para a brincadeira. Temos também aquele delicioso lanche antes e após a apresentação teatral, lembrando que dentro do teatro não é permitido alimentos, sucos ou refrigerante. Estamos te esperando, chegue mais cedo ao teatro para curtir e vivenciar todas as sensações e experiências que o Domingo Tem Teatro pode lhe proporcionar.
 
SEJA FÃ DE CARTEIRINHA DO DOMINGO TEM TEATRO
Com a carteirinha de sócio o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e nos parceiros, como descontos nos ingressos e participação no sorteio Especial de Final de ano com mais de 50 prêmios e ainda o Passaporte para 2024. Lembrando que, no programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas de manutenção. Solicite o formulário de inscrição, através do WhatsApp da Cia. Cuca de Teatro (75) 9.9930-7634. DOMINGO TEM TEATRO 18 ANOS!
 O Domingo Tem Teatro - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. De 2005 a 2019 sua programação aconteceu de forma regular, sempre aos domingos, no Teatro do CUCA em Feira de Santana-BA. Em 2020/2021, com a pandemia do Covid 19, o Projeto ocorreu de forma online, com apresentações sendo transmitidas pelo canal da Cia. Cuca de Teatro no YouTube, em 2022 o Projeto aconteceu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim. E em 2023 o projeto segue com sua programação nesses dois importantes Centros de Cultura de nossa cidade, Teatro do CUCA e Amélio Amorim, que representam muito para a história do Domingo Tem Teatro, são espaços onde queremos convidar o grande público para estar conosco e assim curtir muitas brincadeiras nesse mundo de Faz de Conta.
 
SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO MÊS DA CRIANÇA
ESPETÁCULO: “Encantos do Sertão” – Grupo Kocca Criações – ÚNICA APRESENTAÇÃO
QUANDO: 08/10/2023- Única apresentação
ÁREA DE CONVIVÊNCIA E BILHETERIA: Abertos a partir das 09h
HORÁRIO DA APRESENTAÇÃO TEATRAL: Às 10h30
LOCAL: Teatro Amélio Amorim (Av. Presidente Dutra, 2.222- Capuchinhos - FSA -BA)
CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 50 min.
INGRESSO: 30 (inteira) e 15 (meia) – Venda antecipada pelo Sympla até às 09h30 do dia do evento, após esse horário os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro Amélio Amorim.
PRODUÇÃO: Elizete Destéffani-Motté
PATROCÍNIO: Atacadão São Roque, Pererê Peças e Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.
INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 9.9930-7634 (WhatsApp) | Instagram: @domingotemteatro   |   E-mail: domingotemteatro@gmail.com   | www.ciacucadeteatro.com.br



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br