menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
RECORDE DE PÚBLICO E APRESENTAÇÃO NO ESTADO, ESPETÁCULO "A CARTOMANTE" RETORNA AOS PALCOS

A apresentação que já levou mais de 40.000 pessoas às salas de teatro em várias cidades do estado, está de volta em curta temporada.
Publicado em: 03/10/2023 - 12:10:11
Fonte:


    Pra quem estava com saudade e quem ainda não teve a oportunidade de prestigiar, o Feira Tem Teatro traz de volta aos palcos o espetáculo "A Cartomante", uma adaptação teatral baseada no conto homônimo de Machado de Assis. A peça, que já rodou por várias cidades do território do Portal do Sertão, estará em cartaz nos dias 06 e 07 de outubro, às 20h00, no teatro do CUCA. Os ingressos já estão disponíveis pelo Sympla ou podem ser adquiridos nos dias das apresentações na bilheteria do CUCA."A Cartomante" é um espetáculo de grande relevância no teatro baiano. Com mais de 160 apresentações, a peça já levou mais de 40.000 pessoas às salas de teatro em cidades como Feira de Santana, Itaberaba, Nova Soure e festivais de diferentes lugares da Bahia." A Cartomante" também já foi exibida em Salvador no projeto ‘Verão Cênico’ e no Teatro Módulo.
O espetáculo traz em seu enredo uma história envolvente que conquistou o público desde sua estreia em 2011. No âmbito do projeto "Menu de Contos", patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, através do Edital Territórios Culturais 2013, o espetáculo levou sua emocionante trama e atuações memoráveis a um público diversificado.
Agora, após um longo período sem apresentações, o Feira Tem Teatro traz novamente "A Cartomante" prometendo encantar e surpreender o público feirense como nunca antes.
Sinopse do Espetáculo "A Cartomante"
    Neste emocionante espetáculo, um triângulo amoroso se desenha no conto de Machado de Assis, entre Rita, Camilo e Vilela. Rita procura uma cartomante com a esperança de desvendar o destino de seu amor proibido. Determinada a manter sua paixão extraconjugal em segredo, Rita tenta convencer o cético Camilo, seu amante, de que o futuro deles permanecerá oculto. Entretanto, quando Camilo começa a receber cartas anônimas, suspeita que Vilela, marido de Rita, já esteja ciente do caso. Com medo, Camilo decide consultar a mesma cartomante, e esse acontecimento leva a história a um desfecho surpreendente.
Se prepara para uma noite de emoções intensas, intrigas e reviravoltas no espetáculo "A Cartomante". Não perca a oportunidade de vivenciar esta história atemporal que continua a cativar plateias em toda a Bahia.

 

 

 

Serviço:
Espetáculo: A Cartomante de Machado de Assis
Data: Dias 06 e 07 de outubro
Horário: 20h00
Local: Teatro do Cuca
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$: 15,00 (meia) e R$: 30,00 (inteira)
Link do sympla: https://www.sympla.com.br/evento/a-cartomante/2177594
@feiratemteatro
 .




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br