menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUES VISITOU A FLIFS


Publicado em: 02/10/2023 - 21:10:20
Fonte: Release da Ascom Social da UEFS


    O governador Jerônimo Rodrigues visitou nesta sexta-feira (29) a 16ª edição da Feira do Livro / Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). Acompanhado dos secretários de Cultura, Bruno Monteiro, de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Felipe Freitas, e de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida, Jerônimo visitou todos os espaços do evento, que segue até domingo (01) na Praça Padre Ovídio. Ele foi recepcionado pela reitora da Uefs, Amali Mussi, pela vice-reitora, Eva Carvalho, e pela coordenadora da Feira e pró-reitora de Extensão, Rita Brêda.
O governador falou do orgulho de ser professor da Uefs e destacou a importância dos eventos literários para a formação de um público leitor. 'Nós temos um desafio muito grande que é garantir a aprendizagem e a cidadania através da educação, mas nem sempre a escola comporta a capacidade de leitura das pessoas. É preciso que o mundo ofereça a possibilidade das pessoas aprenderem a gostar de ler e interpretar. Essas festas literárias servem para isso. Eu fico muito orgulhoso de ser da universidade que organiza a Flifs', afirmou.
Espaços como os estandes da Uefs Editora, do programa Universidade para Todos (UPT), da secretaria de Justiça e Direitos Humanos, e do Núcleo Territorial de Educação (NTE 19) foram prestigiados por Jerônimo Rodrigues. O público interagiu e os autores apresentaram suas obras ao governador. Ainda estiveram presentes neste quarto dia de Flifs os deputados federal Zé Neto e estadual Robinson Almeida e os vereadores Silvio Dias, Ivamberg Lima e Luiz da Feira.
 




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br