menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
ESPETÁCULO:"OS RINOCERONTES" ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE SETEMBRO DO FEIRA TEM TEATRO

Em um ambiente pós-apocalíptico, o monólogo oferece ao público uma experiência teatral única e provocativa.
Publicado em: 23/09/2023 - 11:09:12
Fonte: Release de Ascom Social do CUCA


    O Feira Tem Teatro tem a honra de apresentar o espetáculo que encerrará com chave de ouro sua programação do mês de setembro: "Os Rinocerontes". Este emocionante espetáculo, que se desenrola em um ambiente pós-apocalíptico, oferece ao público uma experiência teatral única e provocativa. A apresentação estará em cartaz no teatro do CUCA nos dias 29 e 30 de setembro, às 20:00. Os ingressos já estão disponíveis no sympla.
"Os Rinocerontes" é um monólogo que narra a jornada do último ser humano remanescente em um universo distópico, onde todos os outros habitantes se transformaram em rinocerontes,  trazendo à tona questões profundas sobre a natureza humana, a conformidade social e a alienação. Exemplificando: o monólogo é uma forma teatral na qual um único ator assume o palco sem interação com outros participantes e de modo ininterrupto.
    O espetáculo é uma adaptação da obra do renomado dramaturgo romeno Eugène Ionesco, uma das figuras mais proeminentes do chamado "Teatro do Absurdo". A direção fica por conta de Geovane Mascarenhas e a trilha sonora hipnotizante é uma colaboração entre Denner Lobo e Caíque Acauã.
Para tornar esta noite ainda mais especial, a talentosa cantora feirense Milena Melo, que conquistou seu espaço com participações em tradicionais casas de shows especializadas em rock na cidade de São Paulo, fará uma apresentação especial de abertura da peça. Sua presença no evento promete adicionar uma dimensão única à atmosfera do espetáculo.
"Os Rinocerontes" é uma oportunidade única para os amantes da arte teatral e da filosofia do Teatro do Absurdo. É uma obra que desafia as convenções e convida o público a refletir sobre a sociedade, a individualidade e a natureza humana.

Serviço:
Título: Os Rinocerontes
Local: Teatro do CUCA
Data: 29 e 30/09
Horário: 20:00
Classificação: 14 anos
Valor: R$30,00 inteira e R$15,00 meia
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/os-rinocerontes__2164568
@feiratemteatro
P.S: Esteja preparado para uma noite inesquecível de teatro, música e reflexão. Não perca "Os Rinocerontes", uma produção que promete deixar uma marca duradoura no cenário cultural de Feira de Santana.

 



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br