menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
BATE-PAPO CONTRA A VIOLÊNCIA À MULHER NEGRA


Publicado em: 18/08/2023 - 14:08:10
Fonte: Release da Ascom da Miss Brown Café


    O Miss Brown Café tem a honra de receber duas vozes incríveis que têm dedicado suas vidas à luta por igualdade e justiça:

Tulipa Negra

    Rapper e poetisa extraordinária, com apenas 23 anos de idade, Tulipa Negra nasceu e cresceu na periferia de Feira de Santana, Bahia. Suas palavras são o eco das realidades vividas, um poderoso chamado à denúncia das desigualdades sociais e raciais que permeiam sua comunidade. Suas letras se erguem como armas de combate contra as injustiças, mas também como abraços acolhedores para aqueles que necessitam de conforto.

Flávia Santana

    Autora do impactante livro "Um Quilombo Urbano Chamado Rua Nova", Flávia Santana é uma força incansável no ativismo. Coordenadora do GT de Mulheres do Movimento Negro Unificado (MNU/BA), ela é uma verdadeira poliglota da luta, com formações em História da África e Letras com Língua Francesa. Sua dedicação à educação é notável, atualmente lecionando a disciplina de Artes na Rede de Ensino Privado de Feira de Santana.

Data e Horário: Sábado, 19 de Agosto, ao pôr do sol às 17h30.
Local: Miss Brown Café

    Venha fazer parte dessa conversa vital e se engajar em uma jornada para um futuro mais justo e igualitário. Juntos, podemos construir pontes de entendimento e fortalecer a luta contra a violência direcionada às mulheres negras. Sua presença é fundamental!
    Confirme sua participação e compartilhe essa mensagem de conscientização. Vamos juntos ser a mudança que queremos ver no mundo.

Contamos com você!




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2023 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br