menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
SETÚVAL CELEBRA DOIS ANOS DO PROGRAMA Ô DE CASA! COM A PARTICIPAÇÃO DE DEL FELIZ


Publicado em: 15/05/2021 - 12:05:17
Fonte: Release de divulgação do evento


    Tendo em vista o aniversário de dois anos do Programa Ô de Casa!, o apresentador, poeta e compositor Setúval realiza uma Live no dia 17 de maio 2021 em comemoração a existência e continuidade do programa, a qual será transmitida pelo Canal YouTube Programa Ô de Casa!, ás 20 horas, tendo a participação do forrozeiro e compositor baiano Del Feliz que vai apresentar canções de sua autoria. Após a live será realizada a gravação do Programa Ô de Casa!, edição especial de São João, na residência do apresentador Setúval, o qual estará disponível para o público no dia 22 de junho.
    O Programa Ô de Casa! é um projeto artístico, cultural e científico que se constitui em uma proposta que busca promover o diálogo entre diversos atores sociais ligados as expressões culturais (cinema, música, literatura em prosa e poesia, dança, teatro, artes plásticas, entre outras) de Feira de Santana e de outras regiões, como também temáticas relacionadas ao campo científico com intelectuais das áreas de conhecimento.        Em se tratando da primeira edição do Programa, teve como convidado especial o cineasta feirense Tiago Rocha que produziu e dirigiu os filmes Sem Regras no ano de 2013 e Porque eu te amei – o capítulo não contado, em 2019. Na sequência de gravação das 05 edições do Programa entre 2019 e 2020, tivemos a participação do forrozeiro Targino Gondim, da atriz baiana Tânia Toko (Neuzão de Ó pai Ó), do músico e cantor baiano Gabriel Del FelizPóvoas, da cantora feirense Maryzélia (dois episódios) e de vários artistas feirenses do teatro, música e literatura que deram vida a tais edições. Devido ao impedimento de gravação das edições posteriores por conta da pandemia, o Canal passou a exibir a Série Literária Voz em Versos que consiste de vídeos-poemas de autoria de Setúval.
    A Live e a gravação do Programa serão totalmente restritas ao convidado Del Feliz, ao apresentador Setúval que comandará a transmissão da live juntamente com o jornalista e produtor cultural Elsimar Pondé, sendo ainda restrita a equipe técnica e de apoio composta de cinco pessoas. Nesse caso, obedecendo as recomendações preventivas relacionadas ao Covid 19, com a obrigatoriedade do uso de máscaras durante a estadia no local, exceto o forrozeiro no momento da sua apresentação musical, havendo a prescrição de distanciamento de 1,5 entre as pessoas, bem como o uso de álcool gel que estará à disposição em locais estratégicos, e, higienização prévia dos ambientes utilizados.
    Segundo relata Setúval “a live além de ser um momento de celebração é também de agradecimentos aos seguidores, patrocinadores, meios de comunicação, jornalistas, artistas e amigos que depositaram credibilidade ao Ô de Casa, fazendo com que todo apoio e parcerias fornecidas favoreceram a motivação para a sua continuidade.”
    O conteúdo do programa estar à disposição do público e quem se interessar em assistí-lo é só se inscrever e acessar o link do canal:



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br