menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Dr. Ed Forró
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
Regressão nem pensar


Publicado em: 23/07/2020 - 12:07:05
Fonte:


Observando o adolescente atual (com exceções) comprovo que uma geração que ouvia (e ainda ouve) Legião, Capital, Titãs, Engenheiros, Marisa Monte, Djavan, Zé Ramalho, Lulu, Caetano e outras feras, sente a concreta impossibilidade de gostar de alguns dos ritmos e cantores que fazem sucesso no momento. Quem se acostumou com conteúdo não consegue simpatizar com o que é vazio.

 

*MODA QUE DEVERIA PEGAR - Autoridades chinesas censuraram 120 canções consideradas repletas de “simbologia sexual, violência e imoralidade”, proibindo que sejam transmitidas online por qualquer indivíduo ou organização.

 

*O PATRÃO SE DEU MAL - Uma empresa brasileira foi condenada a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma funcionária, por limitar o tempo de uso de banheiros durante a jornada de trabalho dela. A operadora de produção tinha de avisar ao superior toda vez que precisava ir ao banheiro. Ela alegou se sentir constrangida com a prática, além de reclamar da limitação de tempo imposta pela empresa. O Tribunal Superior do Trabalho considerou que a prática trazia "constrangimento desnecessário e degradante" a funcionária, e decidiu pela indenização.

 

*O SEGREDO DA LONGEVIDADE - Uma mulher, que vive em Englewood, no estado de Nova Jérsei (EUA), chegou aos 110 anos no último sábado e revelou seu segredo de longevidade: três cervejas e uma dose de uísque por dia – um hábito que ela mantem por oito décadas. A americana explicou que o único sério problema de saúde aconteceu na década de 1930, quando ela foi diagnosticada com um tumor benigno.

 

*APENAS MEDITE... – Os seres humanos que viveram milhares de anos antes de Jesus não conheceram os ensinamentos do Cristo. Admitindo-se a existência do juízo final, que critérios serão usados para julgar essas pessoas, já que elas não conhecem o Cristo? E nós? Por que tivemos de nascer após o advento do Cristianismo, conhecendo a Verdade? Por que Deus teria dado a uns o não conhecimento das palavras do Mestre e a outros a condição de fazê-lo? Seria isso compatível com a justiça do Criador? E se admitíssemos a reencarnação como um fato? Será que, assim, não teríamos essas e outras respostas?

 

*OS NOIVOS MAIS NOVOS DO MUNDO - O casamento com os noivos mais jovens do mundo ocorreu em Bangladesh, em 1986, e está registrado no Livro dos Recordes. Para acabar com uma briga por terras entre duas famílias, elas decidiram casar dois de seus membros: o noivo com 11 meses e a noiva com 3 meses de idade.

        

*O QUE FIZERAM COM O RÁDIO FM? – As Fms vão perdendo ouvintes a cada dia. E a culpa não é do ouvinte. As programações não se diversificam. Continuam tocando as mesmas músicas, o dia todo. A reclamação é geral e o ponto alto dessas reclamações é o final de semana, quando ninguém consegue ouvi-las por mais de vinte minutos.

 




Apoio Cultural:



Novo Centro

Higienizar

Josy Santana Artes e Unhas

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados