menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Santos
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
ISA ROTH TRILHA RECOMEÇO COM NOVO SINGLE: "SEGURA À TARDE


Publicado em: 14/09/2019 - 05:09:16
Fonte: Release do Vagalume Assessoria


    Lançamento está disponível nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (13) Foi lançado nesta sexta-feira (13) o novo single da feirense Isa Roth. A canção, denominada “Segunda à Tarde”, marca o recomeço da sua carreira como cantora e compositora, após o lançamento do EP “Abstrato Pessoal”, em 2014.
    “É o meu primeiro lançamento nesta nova fase. É bastante diferente, pois em 2014 não existia tanto streaming e agora lidamos com uma nova visão do fazer arte, fazer música”, explica a cantora, que destaca as mudanças que estão por vir. “Esse projeto tem muito mais a ver comigo do que o que eu lancei em 2014, que foi um apanhado de músicas que eu fiz ao longo da minha adolescência e que eu resolvi compilar em um EP”.
    Isa Roth já é conhecida pelo público da cena independente de Feira de Santana, tanto por sua presença nos palcos alternativos, quanto por seu trabalho como cantora profissional em casamentos e eventos privados. Licenciada em Música pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), iniciou sua trajetória no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) em 2007, quando começou a estudar piano e, posteriormente, participando de corais.
    Durante o curso, realizou um intercâmbio de sete meses na cidade de Évora, Portugal, onde teve a oportunidade de estudar e cantar, despertando a vontade de trabalhar exclusivamente com a Música.
    Sobre o processo criativo que resultou no novo single, Isa Roth fala sobre as diversas situações do cotidiano que servem de inspiração para compor. “Minhas composições estão pautadas em como eu lido ou como pessoas ao meu redor lidam com os problemas da nossa geração. Essa música em especial foi pautada com base em uma crise de ansiedade, enquanto eu tentava expressar angústias que eu sentia num certo momento da minha vida. No final ela tem um anseio, que é quando você olha pra frente e percebe que ainda dá tempo de ser feliz”, explica.

OUÇA SEGUNDA À TARDE (2019)

FICHA TÉCNICA
Voz: Isa Roth
Guitarras e Backing Vocal: Sérgio Magno
Baixo: Filipe Figueiredo
Bateria: Bruno Bastos
Letra: Isa Roth
Arranjo: Sérgio Magno
Captação: Estúdio Netuno
Mixagem: Jera Cravo
Produção Executiva: Banana Atômica
Assessoria de Imprensa
VAGALUME PRESS
Ana Paula Marques
(77) 99179 3134



Apoio Cultural:



Vacina de Sarampo

Higienizar

Viva Feira
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados