menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
KARATECAS DO CUCA CONQUISTAM MEDALHAS EM CAMPEONATO MUNDIAL


Publicado em: 03/09/2019 - 16:09:25
Fonte: Release da Ascom UEFS


    Atletas da oficina de Karatê do Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) disputaram o 5º Campeonato Mundial de Karatê JKS, que ocorreu entre os dias 23 a 25 de agosto, no National Indoor Arena, em Dublin, na Irlanda. Todos os três esportista subiram ao pódio da competição que contou com a participação de mais de 30 países. Feira de Santana formou a base da Seleção Brasileira de Karate JKS, com 22 atletas, compondo o total de 42 brasileiros.
    A estreia do Cuca fora do território brasileiro tem um legado de conquistas. O professor Adriano Araujo foi prata no koten kata e kata individual 40/49 anos, além de bronze no kata equipe masculino, acima de 19 anos; já Gabriel Moura foi vice-campeão mundial no kumite individual 15/16 anos; e Lara Beatriz conquistou a medalha de prata no kata equipe 11/12 anos e bronze no koten kata e kata individual 09/10 anos.
    Para Adriano Araújo, professor da oficina de Karatê do Cuca, o acontecimento entrou para a história de Feira de Santana pelo maior número de karatecas numa Seleção Nacional. "Feira de Santana voltou a ficar em evidência no Karatê Internacional, com a conquista destas medalhas", ressaltou o atleta.
    O Brasil ficou em 4° lugar no quadro de medalhas da disputa, passando a frente de grandes potências mundiais do esporte, como França, Alemanha e Espanha.

Fotos



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br