menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CONHEÇA “SKIN”, SEGUNDO EP DA BANDA IORIGUN


Publicado em: 21/12/2018 - 10:12:03
Fonte: Vagalume Assessoria


    Lançado em parceria com a Midsummer Madness em novembro de 2018, “Skin” é o segundo EP da banda  feirense Iorigun. O grupo é formado por Iuri Moldes (Guitarra/Voz), Moysés Martins  (Contrabaixo), Fredson Henrique (Guitarra) e Leonel Oliveira (Bateria).
    “Skin é o segundo capítulo da nossa história, uma continuação temática do primeiro trabalho,     onde reaparecem personagens e onde o foco se     transfere da vida na cidade para a vida com o outro e consigo mesmo”, descreve a banda. “É uma viagem por dentro da pele. Por dentro de         si. Por dentro do outro”.
    O EP está dividido em duas partes: “Birth of     Venus” e “Death of Spirit”. É o nascer e o     quebrar. A superfície e o profundo.     Musicalmente, à medida que se adentra na pele, o registro se transforma de riffs melódicos à estranheza e obscuridade. As músicas ficam mais     tensas, remetendo uma escavação profunda do ser.
    Idealizada em 2015 por Iuri Moldes e Moysés Martins, a Iorigun busca da pulsão dançante e da psicodelia espacial, consolidar sua proposta em batidas rápidas e riffs de guitarra. A banda mixa influências reverberadas do Indie Rock, Lo-Fi e Post-Punk, percorrendo caminhos musicais     pouco explorados na região.
    O trabalho autoral tem a produção assinada por  Iuri Moldes e Moysés Martins, que também é   responsável pela mixagem e masterização.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br