menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
VIOLÊNCIA NA ESCOLA: RESULTADO DAS AÇÕES INTEGRADAS


Publicado em: 11/05/2018 - 16:05:28
Fonte: Academia de Educação de Feira de Santana


    A Academia de Educação de Feira de Santana volta a realizar o SEMINÁRIO SOBRE VIOLÊNCIA NA ESCOLA, em sua quinta edição, que acontecerá no dia 29 de maio, das 8 às 12 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira  de Santana, no largo São Francisco.
    Este ano o evento irá avaliar a evolução dos efeitos positivos resultantes da ação integrada entre os órgãos de gestão educacional e de segurança pública no município e deve contar com a participação da Secretaria Municipal de Educação,  Secretaria Municipal de Prevenção a Violência através da Guarda Municipal, Polícia Militar,  Núcleo Regional de Educação (NRE-19) e ainda o Núcleo de Estudos e Pesquisas na Infância e Adolescência NNEPA/UEFS.
    O evento é aberto ao público, porém aquele que necessitar de certificado deve efetuar sua inscrição enviando o nome completo para o e-mail academia.edufsa@gmail.com
    “Acredito que o tema apresenta uma oportunidade de reflexão conjunta e certamente resultará em novas formas de avanço no que diz respeito a redução da violência no ambiente escolar, como temos visto nas exposições apresentadas por esses órgãos nos últimos Seminários”. Palavras da Presidente da Academia de Educação, Profa. Anaci Paim, que reforça o convite especialmente à classe docente, gestores de unidades, estudantes e interessados no assunto.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br