menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
EXPECTATIVA DO LÁ VEM ELAS É SUPERIOR A TRÊS MIL ASSOCIADOS

O bloco entra na avenida às 17h10, comandado pelo Harmonia do Samba
Publicado em: 19/04/2018 - 10:04:06
Fonte: Filipe Oliveira


    Que o Lá Vem Elas é o bloco mais alegre e irreverente da Micareta de Feira de Santana, isso todo mundo já sabe. Porém, esse ano a expectativa é maior ainda para o desfile, que acontece no sábado, 21.
    A euforia dos associados se dá por conta da apresentação da banda Harmonia do Samba, que vai comandar “as meninas”. A atração é um sonho antigo dos associados e que agora se torna realidade. A expectativa, segundo a diretoria do bloco, é de mais de três mil foliões dentro das cordas.
    “Os associados sempre pediram Harmonia. Tentamos algumas vezes, mas por conta de agenda, não deu certo. Agora, trazemos a banda para realizar esse sonho. Os foliões do bloco, que são fieis, estão ansiosos para chegar o dia”, segundo a diretoria do bloco.
    Mesmo sem quase bloco nenhum na avenida, o Lá Vem Elas mantém a tradição, com o seu público sempre presente. O que mais se destaca são as fantasias e as brincadeiras durante o percurso. Esse ano, o bloco desfila de unicórnio, uma tendência mundial na moda feminina. Casando perfeitamente com a filosofia do bloco.
    “Só saiu no Lá Vem Elas. Pela descontração e amizade que há entre os participantes - mesmo sem se conhecer. Nunca vi uma briga no bloco”, disse Elizeu Leal, que afirmou estar contando as horas para sair na avenida “vestida de unicórnio”.
    O Lá Vem Elas está programado para entrar na avenida a partir das 17h10min. “Pedimos que cheguem cedo, façam sua festa e brinquem em paz. Será mais um ano de sucesso, com certeza”, pede a diretoria.




Apoio Cultural:



Arraia do MAP
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados