menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
8ª MOSTRA SESC DE ARTES ALDEIA OLHOS D’ÁGUA


Publicado em: 04/04/2018 - 15:04:55
Fonte: Ana Silmara Rabelo Freitas Santos


    O Serviço Social do Comércio (Sesc), uma das grandes empresas fomentadoras de arte e cultura no Brasil, promoverá em Feira de Santana a oitava edição da Mostra Sesc de Artes Aldeia Olhos D’Água, cuja missão é contemplar a comunidade feirense com espetáculos artísticos de alta qualidade. Esse evento ocorrerá no período de 06 a 14 de abril do corrente ano, com atrações locais, estaduais e de outros estados, abrangendo várias linguagens de arte, integrando a primeira etapa do Festival Palco Giratório na cidade.
    Nesse espírito, a 8ª Mostra Sesc de Artes Aldeia Olhos D’Água oferece aos feirenses:
    Teatro: com as peças Desastro (Associação Conexões Criativas / BA); Os Cavaleiros da Triste Figura (Grupo Teatral Boca de Cena / SE); Leia Aê (Sim Produções / BA); Encarceradas / Recorte de Teatro / BA); O Justo (Conto em Cena / BA); Oficina: Oficina de Super Poderes (Associações Conexões Criativas / BA) e Oficina Danças Urbanas (Deko Alves / BA)
    Música: por meio dos shows Por do Sol (Grupo Duo Ifé / BA) e Luau da Bossa (Baiana Bossa / BA);
    Cinema: através das exibições dos filmes O Serviço de Entrega da Kiki (1989) – Ao completar 13 anos, a jovem bruxa Kiki, deve seguir a tradição de todas as bruxas, mudar-se para uma cidade na qual não haja nenhuma bruxa e passar lá um ano morando sozinha em uma espécie de “estágio”. Após achar uma cidade à beira mar, Kiki e seu gatinho Jiji tentam se adaptar a nova vida cheia de desafios e aventuras);
    A Viagem de Chihiho - Chihiro é uma menina esperta de 10 anos, que está de mudança com seus pais para uma cidade do interior. Durante a viagem eles se perdem, mergulhando em um mundo encantado, habitado por fantásticas criaturas, o mundo dos deuses. Para salvar seus pais e voltar ao nosso mundo, Chihiro terá que ter muita humildade, coragem e determinação.
    É com muito prazer, convidamos toda a comunidade local e circunvizinha para este evento de interação cultural, nas datas supracitadas.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br