menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
DOMINGO TEM TEATRO ENCERRA A TEMPORADA DE 2017 COM GRANDES ATRAÇÕES ALÉM DO TRADICIONAL SORTEIO DE FINAL DE ANO DO PROGRAMA DO SÓCIO


Publicado em: 07/12/2017 - 17:12:12
Fonte: Release de Camila Dias


    No dia 03 de dezembro o Domingo Tem Teatro reuniu grandes espetáculos e artistas numa manhã de muita diversão e alegria para festejar o encerramento da temporada de 2017 da 13ª Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude da Bahia que acontece desde 2005 com apresentações de espetáculos que se apresentam de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.
    Antes de relembrarmos o dia 03 de dezembro de 2017 é hora de agradecer.  Nossos agradecimentos aos Grupos que estiveram presentes: Núcleo Circo Único com o espetáculo VOLUME 1 - DESCONCERTO EM RI MAIOR e ao Núcleo Circense da Cia Cuca de Teatro com o Espetáculo GrãoCirco, ambos representam todos os grupos que passaram pelo Domingo Tem Teatro.
    Nossos agradecimentos a imprensa que mantem viva a chama do teatro, ao público de uma forma geral que prestigia o Domingo Tem Teatro e aos  69 sócios que estiveram presentes no dia 03 de dezembro junto com seus familiares e amigos para prestigiar  a programação e  participar do já tradicional e aguardado SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO com mais de 50 Prêmios, um oferecimento dos nossos colaboradores, amigos e parceiros do Programa do Sócio: Pererê Peças, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Academia Aquática - Studio de Pilates Lorena Felix, Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, Labore Analises Clinicas , Opera Idiomas, Prelúdio Academia, Restaurante Chalé Catarinense, Cia. Cuca de Teatro, CUCA Legal Espaço de Beleza Infanto-Juvenil, Esquina Pedagógica, Ety e Jô Estúdio de Fotografia, Feira Comunicação, Feirinha Quintal, Formato Comunicação, Kita´s Pizzaria,  Agridoce Loja Colaborativa, Allegro,  Cantinho do Algodão Doce, Centro Especializado em Unhas, Rooh Oliveira fotografia.
    Agora sim é hora de relembrarmos o dia 03 de dezembro de 2017 com seus detalhes que só nos enche de alegria.  O público atendeu ao chamado e chegou cedo ao teatro e assim pode aproveitar a exposição da Feirinha Quintal com seus  artesanatos em tecidos, fitas e enfeites de cabelo, bonecas de pano e doces sem lactose,  os livros e novidades da Esquina Pedagógica, além é claro do espaço de diversão do Domingo Tem Teatro com os seus brinquedos e área de alimentação.
    A primeira atração do dia foi o espetáculo VOLUME 1 - DESCONCERTO EM RI MAIOR encenado pelo grupo Núcleo Circo Único que se apresentou no horário das 09h30. Composto por palhaços, cantores ou não, sob a batuta de um maestro, também palhaço, o grupo soltou a voz e motivou o público do Domingo Tem Teatro a vivenciar um momento inusitado. De forma irreverente, o grupo de palhaços invadiu o foyer e área externa do CUCA e com canções antigas das marchinhas de carnaval foi convidando o público para entrar no teatro. Todos aceitaram o convite e puderam assistir a primeira apresentação do dia que revelou um coral performático, lúdico e irreverente que, sem desvalorizar a música, mostrou com graça as diversas canções através de um olhar peculiar e brincalhão. Após a sua apresentação os palhaços ainda propuseram mais uma ousadia, convidaram o público a seguir com eles e aguardar a próxima atração no foyer. A brincadeira foi aceita e sob o comando dos palhaços o público saiu em cortejo para aguardar o toque do terceiro sinal e assim prestigiar mais uma atração.
    Às 10h30 deu início ao espetáculo GrãoCirco  encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro. O Grupo de jovens artistas disseminadores da tradição circense trouxeram para o palco a alegria e o vigor do Circo, com apresentações de números de grande impacto, utilizando das diversas técnicas circenses, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção, e, a perna de pau que trouxe divertidas e inovadoras propostas que encantaram o público de todas as idades. Vale ressaltar que o espetáculo GrãoCirco que  teve sua estreia  em outubro de 2017 no  Fenatifs – Festival Nacional de Teatro Infantil, vai estar representando  a cidade de Feira de Santana no FESTAC - Festival Estudantil de Salvador promovido pela UFBA, Coletivo Cooxia e COATO.  O espetáculo faz única apresentação no dia 17 de dezembro às 11h no Teatro Martim Gonçalves.
    E após as apresentações dos espetáculos aconteceu o momento mais esperado do ano, o já tradicional e aguardado SORTEIO DA PREMIAÇÃO ESPECIAL DO PROGRAMA DO SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO com mais de 50 Prêmios, um oferecimento dos parceiros do Programa do Sócio, dentre os prêmios o PASSAPORTE ANUAL que dá direito ao sócio premiado a assistir gratuitamente todos os espetáculos da temporada de 2018 do Domingo Tem Teatro. Ao todo 69 sócios estiveram presentes junto com seus familiares e amigos para aguardar os sorteios que  ocorreram de forma organizada e tranquila, sempre com muita festa e alegria.  Além de toda a equipe de produção presente, o sorteio ficou ainda mais caloroso com a participação dos Mascotes Zete e Ricão e do seu mais novo integrante o carismático Miguelito que com sua figura bonachona espalha simpatia a todas as pessoas. Muitas fotos, sorrisos, abraços, uma grande festa que continua com os registros e lembranças. Agora é curtir essas lembranças enquanto aguardamos a programação de espetáculos d    o Domingo Tem Teatro para 2018 que já  está sendo preparada com muito carinho para todo o público.
    O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada contou com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
    Para ser fã teatro, criança ou adulto, a dica é fazer a carteirinha de SÓCIO DO DOMINGO TEM TEATRO que durante esse período de recesso poderá ser feita a partir do dia 08 de janeiro pela internet através do e-mail: domingotemteatro@gmail .com. Para fazer  ou renovar a carteirinha não é cobrada nenhuma mensalidade ou taxas de manutenção, o objetivo é incentivar o púbico a se tornar um fã do Domingo Tem Teatro, um propagador da arte e da cultura, passando a obter mais vantagens e benefícios, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano com o sorteio de mais de 50 prêmios.
    MAIS INFORMAÇÕES: domingotemteatro@gmail.com – (75)3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br - Facebook: Oficial Cia Cuca
    REALIZAÇÃO: Cia. Cuca de Teatro



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br