menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
ENCONTRO DE ADMINISTRADORES NA FTC DEBATE VIVÊNCIAS PROFISSIONAIS


Publicado em: 14/09/2017 - 10:09:01
Fonte: Release de Madalena de Jesus


    Um momento festivo e, ao mesmo tempo, um espaço para debater os desafios da profissão. Foi assim que a FTC Feira de Santana registrou o Dia do Administrador, comemorado em 9 de setembro. O II ENCAD reuniu professores, estudantes e egressos inseridos no mercado de trabalho na noite desta terça-feira (12), no Auditório Professora Terezinha Mamona.
    De forma interativa, foram compartilhados cases de sucesso e discutidas questões como estratégia e foco para viabilizar iniciativas inovadoras, riscos e resultados de projetos de empreendedorismo e ética no exercício profissional. Os palestrantes foram os administradores Victor Carvalho, Carlos Henrique Azevêdo e Nivaldo Cruz, que também é radialista.
    Os debates contaram ainda com a participação da estudante de Administração Alanna Marzola, presidente da Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia. A presença de alunos e egressos no encontro foi destacada pela professora Jucicleide Nascimento, coordenadora do curso de Administração. “O evento foi idealizado com esse formato de compartilhar vivências”, lembrou.
    Os avanços do curso, por meio de projetos de grande alcance, mereceram destaque da professora Marcly Amorim Pizzani, que citou a Feira do Empreendedor, o Quiz de Administração e a participação efetiva em ações de Responsabilidade Social, dentre outros, como aspectos positivos. “E nada como comemorar o Dia do Administrador com um encontro de sucesso”, afirmou.
    Para o estudante Ezequiel Lima da Silva, que cursa o 7º semestre de Administração, o II ENCAD serviu de aprendizado diante do cenário atual. “Abriu nosso leque de conhecimento para chegarmos ao mercado preparados”, disse. O que mais chamou a sua atenção foi a abordagem acerca da gestão comercial, principalmente pelo fato dos palestrantes serem administradores já inseridos na área.




Apoio Cultural:



Prefeitura
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados