menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
ESTUDANTES DA FTC EXPÕEM TRABALHOS NA CAMPUS PARTY BAHIA


Publicado em: 11/08/2017 - 14:08:52
Fonte: Release de Madalena de Jesus


    Mais de 250 horas de conteúdo, 20GB de internet, 300 palestras, mais exposições, oficinas, cursos e muita conversa. É nesse universo de comunidades digitais instalado na Arena Fonte Nova, em Salvador, que estudantes do curso de Sistemas da Informação da FTC Feira de Santana estarão apresentando dois trabalhos e participando da programação da Campus Party Bahia.
    Aberto oficialmente quarta-feira (9), o evento prosseguirá até domingo (13) e, além dos cerca de oito mil participantes de todo o país, deverá atrair um público visitante estimado em 40 mil pessoas. “É como abrir a janela do mundo”, define o professor Fabrício Oliveira, coordenador do curso, que acompanha os alunos Elivelton Cerqueira, Ruanderson Vieira, Jordan Humberto de Souza e Clériston Oliveira, nesta sexta-feira (11).
    Fabrício Oliveira explica que um dos trabalhos, que será apresentado na Faculdade como TCC, é um sistema de gerenciamento de leads. O outro, elaborado como cumprimento de uma disciplina, é um jogo de cartas. Mas a participação deles vai muito além da exposição no evento. “É a oportunidade de contato com geeks, gamers e empreendedores desse segmento”, ressalta o professor.
    Com a experiência de já ter participado de outras edições da Campus Party, que é realizada no Brasil desde 2008, Fabrício garante que os estudantes retornarão motivados e vislumbrando muitas possibilidades para novos projetos. Além da mostra de resultados, os participantes vivenciam lançamentos diversos nas áreas de criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento.




Apoio Cultural:



Som Alto
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados