menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
GRUPO NOBRE RESTAURA CLUBE DE CAMPO CAJUEIRO


Publicado em: 07/08/2017 - 15:08:26
Fonte: Release de MKT Grupo Nobre


    Inaugurado em 1962, o Clube de Campo Cajueiro foi um dos mais movimentados espaços de lazer e entretenimento de Feira de Santana. Em 2010 encerrou as suas atividades e em 2013 foi comprado pelo Grupo Nobre. Anunciando a nova fase do empreendimento, o presidente do Grupo, professor Jodilton Souza, divulgou em suas redes sociais fotos que mostram preservação das características do Clube, na última segunda-feira (31).
    As fotos mostram o Salão de Festas e a Boate Caju totalmente restaurados e as outras dependências já estão em andamento. De acordo com a direção, ao final deste mês haverá coquetel para lançamento oficial do novo CCC, com a divulgação dos detalhes sobre a nova fase do empreendimento e como tudo funcionará.
    A restauração é assinada pelo arquiteto Luiz Humberto Carvalho, aos cuidados da engenheira Camilla Falcão. “É indescritível ter a oportunidade de estar participando deste projeto! Quem não se lembra do cajueiro? Daquela batata frita com carne do Sol e daquele misto que parecia ter um sabor diferenciado? Quantas festas bacanas curtimos ai? Caju de Ouro, casamentos, formaturas, 15 anos, shows... Parece que passa um filme... E que bom que tudo isso voltou a viver! Esta obra de arte de Amélio Amorim que agora foi revitalizada com projeto do arquiteto Luiz Humberto! Com grande prazer sou a engenheira dessa obra, com grande satisfação e felicidade estamos realizando um sonho para a cidade feirense! Obrigada professor @jodilton_souza_ por acreditar e investir cada vez mais nessa cidade! Só agradecer! #Deusmaravilhoso #cajueiro #feiradesantana #segura #feiramerece #Cajueiro”, comentou Camila no facebook.
    A notícia sobre a restauração estimulou muitos comentários nas redes sociais, a maioria parabeniza o professor Jodilton pela iniciativa e por preservar a memória de Feira de Santana, especialmente, o CCC que de fato tem grande importância para a cidade. Confira alguns dos comentários:
    “Que notícia boa! Enfim alguém pode resgatar essa maravilha que é a área de shows do Clube de Campo Cajueiro, grandes lembranças tenho desse local onde por várias vezes participei de festas tocando e até mesmo curtindo shows de outros artistas, uma estrutura maravilhosa, agora com essa nova roupagem que por sinal ficou deslumbrante, tenho certeza que o feirense voltará a ter grandes alegrias, parabéns ao grupo NOBRE e em especial ao amigo Jodilton Souza Souza pela grande iniciativa”, (José Augusto Brandao).
    “O oportunismo da utopia estatal cai por terra quando é a iniciativa privada E NÃO OS GOVERNOS, o motor de desenvolvimento de uma sociedade. PARABÉNS empresário, professor, amigo e cidadão Jodilton Souza Souza por dar à Feira de Santana mais um presente que nos enche de orgulho. Um pedaço da história desta cidade é resgatado. OBRIGADO!”, (Robson Torres).
    “Quero declarar minha admiração constante a Professor Jodilton Souza Souza desde quando fui sua aluna no Colégio Nobre onde depois meus filhos estudaram e depois FAN e UNEF onde se formaram. Recebi as fotos do CLUBE DE CAMPO CAJUEIRO todo reformado e ricamente decorado e iluminado. Um grande abraço meu professor e muito obrigado por nos trazer o Cajueiro de volta!”, (Claudia Caribé).
    “Parabéns ao grupo Nobre na pessoa de Jodilton Souza Souza , nós trazendo de volta a Boate é o Salão do Cajueiro. Revivendo momentos ímpar de Alegria em nossa Princesa do Sertão”, (Frank Borges).

Fotos



Apoio Cultural:



Prefeitura
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados