menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
CASA DO TRABALHADOR ENTRARÁ EM REFORMA HOJE DIA 03/04

A reforma tem previsão para o prazo de trinta dias, durante este período os serviços prestados pela instituição devera ser prestado nos: Sine no SAC e à Delegacia do Trabalho, de acordo com cada especificação,
Publicado em: 02/04/2017 - 01:04:29
Fonte: Materia publicada pela Secretaria de Cmunicação através da página Oficial da Casa do Trabalador


    Órgão do Governo Municipal, a Casa do Trabalhador suspenderá as atividades, nos próximos dias, para reforma geral do prédio, na rua Castro Alves, 894, Centro. A medida está prevista na renovação de contrato de parceria com o Ministério do Trabalho visando manutenção de serviços voltados para o trabalhador.
    O coordenador do órgão, ligado à Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Arlindo Marques, observa que as intervenções deverão ser iniciadas ainda no começo de abril. E deverá durar cerca de 30 dias, envolvendo manutenção geral e pintura do prédio.
    A Casa do Trabalhador atende cerca de 300 pessoas por dia. Dentre os serviços prestados, o encaminhamento para o Seguro Desemprego, intermediação de mão-de-obra, qualificação profissional e emissão de Carteira de Trabalho.
    Enquanto o prédio estiver em reforma, conforme observa Arlindo Marques, as pessoas que utilizam os serviços da Casa do Trabalhador poderão se dirigir aos postos de serviços do Sine no SAC e à Delegacia do Trabalho.
.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br