menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Beto Souza
-Cezar Ubaldo
-Emanoel Freitas
-Fabiana Machado
-Luís Pimentel
-Maiara Angels
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandra Campos
-Sandro Penelú
-Silvana Carneiro
 
 
 
Esta é pra quem gosta de ser anfitrião


Publicado em: 16/03/2017 - 16:03:25
Fonte:


Na mitologia grega, Anfitrião era marido de Alcmena, a mãe de Hércules. Enquanto Anfitrião estava na guerra de Tebas, Zeus tomou a sua forma para deitar-se com Alcmena e Hermes tomou a forma de seu escravo, Sósia, para montar guarda no portão. Com a gravidez de Alcmena, uma grande confusão foi criada, pois evidentemente, Anfitrião duvidou da fidelidade da esposa. No fim, tudo foi esclarecido por Zeus e Anfitrião ficou contente por ser marido de uma mulher escolhida do deus. Daquela noite de amor, nasceu o semideus Hércules. A partir daí, o termo anfitrião passou a ter o sentido de "aquele que recebe em casa". Portanto, Anfitrião é sinônimo de corno manso e feliz. (Cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*SÓ UM PEQUENO/GRANDE EXEMPLO – Abro minha conta de água e lá está quase que o valor gasto com o líquido precioso cobrado de impostos. Será que algum vereador, prefeito, deputado, governador, senador ou presidente irá “curar” isto? É só um exemplinho de nada...

 

*FILOSOFIA POPULAR – Só pra descontrair:

-O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma.

-O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez. (Cá, cá, cá, cá, cá!)

-O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é álcool

-Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar. (Cá, cá, cá, cá, cá!)

 

*DEU NO RÁDIO – Num programa, pela manhã, do rádio AM, o âncora fazia sérias críticas àqueles que vivem se automedicando e comprando remédios sem receita médica. Concluiu seu comentário e chamou os comerciais e as propagandas ouvidas eram (na sua maioria) exatamente de remédios. (Sem comentários...)

 

*ATENDEM MUITO MAL – Diversas empresas em nossa cidade possuem telefonistas que não têm a menor sensibilidade no trato com o cliente. Mal você acaba de dar bom dia e começa a identificar o motivo da chamada, elas simplesmente passam a ligação, deixando você falando sozinho. Sinceramente, é muito despreparo e falta de educação. Será que algum empresário já percebeu isso?

 

*UM A ZERO PRAS MENINAS – Enquanto as mulheres dão um show de bom gosto no vestir (pelo menos a maioria) muitos homens seguem maltratando seu próprio visual, com roupas ridículas. E o pior: acham que estão abafando. Imagine (por exemplo) você ir para uma formatura de camiseta e boné! (Sem comentários...)

 

*JOMAFA ENTREGUE ÀS MOSCAS E BARATAS – Ruas esburacadas, calçamentos defeituosos, lixo nas ruas e calçadas quebradas. Esses e outros problemas são uma tônica no bairro Jomafa, que se encontra totalmente esquecido pelo poder público. E olhe que muita gente esteve no bairro pedindo voto (e gente grande). 




Apoio Cultural:



Micareta 2017
New Page 1

 

© 2009-2016 Viva Feira - Todos os direitos reservados