menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
QUARTA EM FEIRA: ALAN MIRANDA


Publicado em: 26/11/2016 - 17:11:34
Fonte: Release de Elidiane Souza


    O projeto Quarta em Feira, o qual completa dois anos de existência, está encerrando 2016 com sucesso de crítica e público. Celebramos esse ano com os grandes espetáculos e apresentações artísticas que abrilhantaram nosso palco, fazendo deste projeto uma excelente opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A importância deste projeto em Feira vai além, pois, evidencia a arte produzida na cidade, na capital e, em outras cidades da Bahia.
    Nesta quarta-feira (30/11), o espetáculo será Como um elefante se suicida?, stand up com Alan Miranda. Ator baiano, formado em Artes Cênicas pela UFBA, além de anos vivenciando arte do teatro, recentemente se tornou um fenômeno da internet baiana, através do canal do Youtube +1 Filmes. No espetáculo Como um elefante se suicida?, o ator faz um paralelo da raça humana com o início, o meio e o fim deste gigante mamífero em sua caminhada da vida à morte. Apresenta as diversas fases de sua vida e as mais variadas situações do seu cotidiano de maneira muito engraçada e divertida. Alan que tem mais de 110 mil seguidores em sua rede e traz para o Quarta em Feira um momento onde o riso do público será a palavra de ordem.
    Em 2017, o Quarta em Feira, que já faz parte da agenda da cidade, voltará ainda mais repleto de espetáculos de qualidade para que Feira de Santana tenha uma crescente efervescência cultural. Este é um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! Programem-se e compareçam!

    SERVIÇO:
    O QUÊ: Quarta em Feira
    ESPETÁCULO: Como um elefante se suicida? – Alan Miranda.
    DIAS: 30/11
    HORÁRIO: às 19h30
    LOCAL: Teatro do Cuca
    INGRESSOS: R$ 15,00 (meia entrada para todos e, ainda, descontos especiais para professores sindicalizados e alunos da UEFS)
    CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
    CONTATO: (75) 98103-7595 / (75) 99133-1073




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br