menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FÓRUM REGIONAL NA FTC DISCUTE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO


Publicado em: 18/11/2016 - 16:11:40
Fonte: Release de Madalena de Jesus


    Mais do que uma palavra da moda no mundo dos negócios, empreendedorismo é a capacidade de idealizar e implementar projetos que envolvem inovação e riscos. Com o objetivo de estimular o investimento em mudanças para o crescimento, a FTC Feira de Santana promoverá no próximo dia 22, das 19h às 22h, o Fórum de Gestão e Empreendedorismo.
    O evento, que acontecerá no Auditório Professora Terezinha Mamona, no campus da Instituição, faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo de Feira de Santana, realizada pelo Feira Empreende, programa integrado por representantes de órgãos públicos estaduais e municipais e entidades empresariais. A programação terá início o dia 19 e se estenderá até o dia 25.
    Com o tema geral “Os desafios do mercado corporativo em cenários de mudanças”, o Fórum terá uma abordagem específica sobre como alcançar o sucesso empresarial através de atitudes inovadoras, com André Kaercher, professor e treinador comportamental nas áreas de liderança, vendas, motivação e carreira. Já o empresário Dário Mascarenhas, presidente da Associação Baiana de Avilcultura, apresentará dicas para facilitar a jornada empreendedora. Os participantes do evento terão acesso ainda a oficinas sobre Empreendedorismo e Liderança.
    Ainda como parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo, também no dia 22 haverá uma palestra sobre Perfil profissional nas novas tendências de mercado, na Casa do Trabalhador, proferida pela professora Silvia Gusmão, do curso de Administração da FTC, que é graduada pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Especialista e Mestra na área. A palestra integra a temática “Seminário, Trabalho, Renda e Sustentabilidade”.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br