menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
FASE FINAL DA EDIÇÃO 2016 DOS FESTIVAIS VOZES DA TERRA E GOSPEL SERÁ EM ABRIL


Publicado em: 10/11/2016 - 19:11:42
Fonte: Release de Renata Moraes


    O Festival Vozes da Terra, que destaca a música popular brasileira, e o Festival de Música Gospel, no segmento das canções evangélicas, já são tradicionais em Feira de Santana. Seguramente os maiores em seus respectivos gêneros, no interior da Bahia. Realizados pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Egberto Costa, esses eventos atraem grande público e colocam em disputa artistas novos e consagrados.
    A edição 2016 dos dois festivais está assegurada. Mas a fase final, quando se escolhe os vencedores nas várias categorias, não vai poder ser realizada este fim de ano, como previsto. O presidente da Fundação, Antonio Carlos Coelho, está anunciando que o Vozes da Terra e o Gospel desta temporada vão ter as suas finais em abril do próximo ano.
    O edital dos festivais está sendo cumprido à risca. Encerradas as inscrições, recentemente foram selecionadas, por júri especializado, as canções que vão fazer parte da etapa decisiva. O Vozes da Terra terá a sua fase conclusiva nos dias 6, 7 e 8 de abril, enquanto a do Festival de Música Gospel acontece um pouco mais adiante, dias 27, 28 e 29 do mesmo mês.
    “Nós pedimos a compreensão de todos os músicos, produtores, interpretes e compositores envolvidos com esses festivais, bem como ao público, para a necessidade do adiamento. Consideramos que é mais responsável realizar a fase final no momento adequado, quando iremos dispor de mais recursos, do que organiza-la de maneira precária”, diz o presidente da Fundação. Antonio Carlos Coelho observa que uma das marcas desses eventos é a sua qualidade, do início até a festa de encerramento. “É o que temos de preservar”, afirma.




Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br