menu
-Agenda Cultural
-Restaurantes
-Teatros
-Museus
-Comentários
-Fale conosco
-Política de Privacidade
-Utilidade Pública
-Links Feirense
-Artes Cênicas
-Artes Visuais
-Artesanato
-Bandas
-Literatura
-Músicos
ENTRETENIMENTO
-Cinema
-Arquivo de Eventos
-Festival Vozes da Terra
-Festival Gospel 2010
-Natal na Praça 2010
-Micareta 2011
-Últimos Eventos
-Radio Viva Feira
-TV Viva Feira
-Videos Viva Feira
COLUNISTAS
-Alberto Peixoto
-Emanoel Freitas
-Luís Pimentel
-Raymundo Luiz Lopes
-Sandro Penelú
 
 
 
NA REABERTURA DO JOIA FLU VENCE E VIRA LÍDER NA SÉRIE D

O time do coração dps feirenses após voltar a primeira divisão do estadual passa a trazer alegrias sucessivas para sua torcida
Publicado em: 20/06/2016 - 01:06:41
Fonte: Release de Cristiano Alves - Ascom/Fluminense


    Jogando esta na tarde do último domingo, na reabertura do Joia da Princesa, o Fluminense venceu o Murici por 3 x 1 e chegou a liderança com quatro pontos
    Na reabertura do Estádio Joia da Princesa, que esteve fechado por um ano para reformas, o Fluminense venceu o Murici por 3 x 1 e assim acabou a rodada na liderança do grupo A-9 do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor feirense  foi beneficiado pelo empate entre Sergipe x Campinense e subiu para a ponta tabela.
    O Murici começou marcando forte no meio de campo e o Fluminense por conta disso  teve dificuldades para encaixar as jogadas. Porém aos 8 minutos, o torcedor feirense vibrou com um belo gol marcado por Edson: a jogada começou com Bruninho, que depois de uma bola rechaçada pela zaga, dominou e teve a visão de deixar a bola em ótimas condições para o lateral, que acertou um belo chute no ângulo de Gil que nada pôde fazer.
    Mesmo com a vantagem, o Fluminense encontrou dificuldades porque o time alagoano manteve a sua marcação adiantada e por muitas vezes, os seus atacantes ficavam no mano a mano com os defensores tricolores levando sempre muito perigo a meta de Jair. Mesmo com estas dificuldades, o Touro do Sertão chegou ao segundo gol com Josy aos 28 minutos: numa jogada de contra-ataque, Bruninho lançou Josy que ganhou na corrida dos zagueiros esperou a saída de Gil e tocou para o fundo das redes.
    O time alagoano assustou o Fluminense por duas vezes: na primeira, uma bola espichada pelo volante Edvaldo, o lateral Paulo Sérgio cabeceou para defesa de Jair. Na sequência Thalisson cruzou a bola que passou perigosamente pela linha de fundo. O tricolor feirense continuou mais perigoso nos contra-ataques  e aos 45 minutos, depois de uma cobrança de escanteio Rafael Granja subiu bem e testou forte fazendo 3 x 0 Fluminense.
SEGUNDO TEMPO
    O segundo tempo começou com uma alteração: o zagueiro Igor sentiu uma contusão e foi substituído por Eduardo. O tricolor feirense começou em cima e logo teve a oportunidade de fazer o quarto gol com Granja, que recebeu uma bola de frente para o gol de Gil e chutou forte, mas a bola foi para fora.  O treinador Bilu fez mais algumas alterações e acabou perdendo o duelo no meio-campo.
    O Fluminense seguiu absoluto, mas o Murici assustou com Alexandro e aos 31 minutos diminuiu o marcador com o atacante Leonardo, quer entrou bem pela esquerda e cruzou, a bola passou pela zaga e morreu no ângulo de Jair. O time alagoano insistiu, porém o Fluminense se segurou e garantiu o triunfo que lhe deu a liderança do grupo A-9 com quatro pontos ganhos. O próximo compromisso do tricolor feirense será no dia 26 de junho contra o Campinense no Estádio Joia da Princesa.
 
Fluminense x Murici
Local – Estádio Joia da Princesa (Feira de Santana-Bahia)
Horário – 16 horas
Renda – R$107.900 Público – 5.443 pagantes,
Arbitragem – Geanderson da Conceição Godoi (ES), auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (BA) e Djalma Silva Ferreira Junior (BA).
Gol – Edson (8min-1º tempo – Fluminense); Josy (28min-1º tempo – Fluminense); Rafael Granja (45 min- 1º tempo – Fluminense); Leonardo (31min-2º tempo – Murici)
Cartão Amarelo – Sorin (Murici) Alessandro Azevedo (Fluminense)
Fluminense – Jair; Edson, Igor (Eduardo), Alysson e Zé Aquiraz; Jarbas, Flávio, Alessandro Azevedo e Bruninho (Mica); Rafael Granja e Josy (Etinho).
Técnico – Arnaldo Lira.
Murici – Gil; Paulo Sérgio, Jean, Rodrigão e Thalisson; Edvaldo (Leonardo), Alisson (Sorin), Jonathan e Deizinho; Wellington (Alexandro)  e Tarcísio.
Técnico – Bilu.



Apoio Cultural:



Viva Feira
© 2024 - Todos os direitos reservados - www.vivafeira.com.br